Claudia Raia falou abertamente sobre o fim do casamento com Edson Celulari
Claudia Raia esteve há pouco tempo na reprise de Ti-Ti-Ti, nas tardes da Globo. Apesar do fiasco da recente edição, a novela foi um verdadeiro fenômeno na primeira exibição, em 2010.
Porém, na época das gravações, a estrela não estava em uma fase nada boa na vida pessoal. Na verdade, ela estava enfrentando o processo de divórcio de Edson Celulari, pai de seus dois filhos.
Em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga, Claudia Raia revelou que quase não pôde concluir algumas das cenas por causa dos problemas de uma doença devastadora: a depressão. Ela, inclusive, ficou à base de remédios.
“Não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo”, disse a artista.
Veja também

“Eu estava casada”, Cláudia Raia assume encontro com atual antes de divórcio e detona: “Eu gostei”

Cláudia Raia, após expôr gravidez aos 54, reúne filhos para anúncio e confirma: “Novo membro da família”

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: “Dor de corno”
Edson Celulari ganha terceira filha
Desde 2017, o ator é casado com Karin Roepke, com quem mantém um relacionamento bastante discreto. Em fevereiro, nasceu a bebê do casal, a pequena Chiara.
“Ela está começando a rir nos sonhos, estou encantado. É uma coisa que eu recomendo, viu?! Se algum homem com mais de 60 está preocupado se vai aguentar a paternidade, eu posso dizer que estou com um pouco de dor nas costas, mas ainda não travei. Está tudo certo e assim vai ser”, brincou o galã em conversa com a revista GQ Brasil.
Junto com Claudia Raia, Edson Celulari já é pai de Enzo e Sophia, de 24 e 18 anos, respectivamente.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários