Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia, aos 53 anos, surge seminua em praia e arranca elogios: “Gostosa”

A atriz Claudia Raia surpreendeu com ensaio (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Raia surpreendeu com ensaio (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Claudia Raia, provou quem começou 2020 com tudo em cima e com a autoestima renovada, e fez questão de publicar uma foto fazendo topless na Bahia

Nada melhor do que começar o ano novo com os “ares renovados” e ainda por cima ganhar muitos elogios. Foi o que aconteceu com a atriz da Globo, Claudia Raia que esbanjou sensualidade ao surgir em sua conta do Instagram fazendo topless.

Na imagem, Claudia Raia aparece em uma praia em Trancoso deitada entre as pedras com as mãos nos seios e na legenda escreveu: “E é desta forma que início meu 2020, LIVRE.” Logicamente a atriz, que é muito querida no meio artístico, ganhou inúmeros elogios: “Que liiiiiiiinda” escreveu a atriz Heloisa Périssé, “Deusa” escreveu a atriz Macella Ricca.  “Arrasou. Lacradora”, elogiou Alessandra Barreto.

Claudia Raia esteve na tela da Globo no ano passado com a novela “Verão 90”, no final do ano a atriz recebeu uma bela homenagem do programa Domingão do Faustão no troféu Melhores do Ano. Por falar em Faustão, nesse primeiro semestre ela já foi confirmada como juri fixo do Show dos Famosos, ao lado de Boninho e Miguel Falabella.

A atriz também usou seu Instagram para fazer uma bela despedida do ano que passou: “Não podemos reviver 2019, e consertar os nossos desacertos, mas 2020 é mais uma oportunidade de chegarmos ao nosso oceano possível.
Que seja um Feliz 2020 para nós todos, e para o mundo inteiro também !!!”

Claudia Raia aproveita a praia em Trancoso (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

E é desta forma que início meu 2020, LIVRE.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

” Dizem que antes de um rio entrar no mar, ele treme de medo. Olha para trás, para toda jornada que percorreu, para os cumes, as montanhas, para o longo caminho sinuoso que trilhou através de florestas e povoados e vê à sua frente um oceano tão vasto, que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. O rio precisa aceitar sua natureza e entrar no oceano. Somente ao entrar no oceano o medo irá se diluir, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas de se tornar o oceano. ” (Khalil Gilbran) Não podemos reviver 2019, e consertar os nossos desacertos, mas 2020 é mais uma oportunidade de chegarmos ao nosso oceano possível. Que seja um Feliz 2020 para nós todos, e para o mundo inteiro também !!! 🎉🎉🎉 . Foto: @iude

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.