Celebridades

Claudia Raia, após casamento, relembra divórcio de Alexandre Frota, expõe tudo e detona: “Insano”

Claudia Raia relembrou fim de casamento com Alexandre Frota (Foto: Divulgação)
Claudia Raia relembrou fim de casamento com Alexandre Frota (Foto: Divulgação)

Claudia Raia falou sobre Alexandre Frota após fim de casamento conturbado

Pouca gente sabe, mas a atriz Claudia Raia, da Rede Globo, e o deputado federal Alexandre Frota, já foram casados em um passado nem tão distante assim.

Em recente entrevista para o canal no Youtube da apresentadora Sabrina Sato, da Record, Claudia Raia surpreendeu ao comentar sobre o fim de seu casamento com Alexandre Frota, fato pouco comentado por ambos atualmente.

+Desfecho cruel de Chico Pinheiro vai parar nas mãos de Rodrigo Bocardi e dinamite é acionada na Globo: “Demissão”

Durante o bate- papo, Claudia foi questionada sobre com quem já armou um barraco e, na lata, respondeu que foi com Alexandre Frota, o seu ex marido. “Foi com o Alexandre Frota. Ele pediu a separação, mas nunca saia de casa. Daí joguei tudo dele na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro] e ele foi obrigado a sair”, contou ela, aos risos.

+Claudete Troiano dá basta e expõe segredo de Catia Fonseca ao vivo, após rasteira brutal ser exposta na Record

A famosa atriz da Globo relembrou ainda que, após colocar as coisas de Alexandre Frota pra fora da casa onde eles viviam, descobriu que o deputado federal deu uma festa no apart- hotel em que ficou e não gostou nada da descoberta.

Famosos já foram casados (Foto: Divulgação)

Famosa relembrou barraco com ex marido

“Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, relembrou Claudia Raia, surpreendendo com as declarações. A mãe de Enzo Celulari afirmou ainda que não guardou o vestido de noiva de seu casamento com o ex ator. “Foi um casamento que tinha tudo para não dar certo e não deu”, debochou ela.

Pra quem não sabe, Claudia Raia e Alexandre Frota se apaixonaram após trabalharem juntos na novela Cambalacho, da Rede Globo, em 1986. No final daquele mesmo ano, os ex pombinhos resolveram juntar as escovas de dente e se casaram na igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. No entanto, a união acabou em 1989.

+Jornal Nacional chega ao fim de maneira bomba na Globo e Bonner e Renata Vasconcellos escondem informação: “Absurdo”

Em conversa com o UOL, Claudia Raia relembrou a festa de seu casamento: “Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza