Claudia Raia

Claudia Raiaighome

“Eu estava casada”, Cláudia Raia assume encontro com atual antes de divórcio e detona: “Eu gostei”

Claudia Raia
Após término com Edson Celulari, Claudia Raia se casou com Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

Cláudia Raia detalhou o momento em que se encantou por Jarbas Homem de Mello, com quem está casada desde 2012

Cláudia Raia deu detalhes de como conheceu o atual marido, Jarbas Homem de Mello, com quem está em um relacionamento desde 2012. A famosa entregou que foi durante um trabalho no teatro que se encantou pelo dançarino e desde então vive uma relação linda com ele.

Em entrevista ao “Poddelas”, a atriz entregou que ela e o marido se conheceram no trabalho porque eram da mesma geração. No início faziam os grandes musicais e poucos atores cantavam e representavam, e Jarbas era um deles. O problema é que o artista sempre ganhava papéis menores e geralmente ficava no coro.

Quando ela decidiu produzir o espetáculo “Pernas Para o Ar”, um amigo sugeriu que ela chamasse Jarbas, mas ela ficou relutante porque além de bailarino, o famoso também era sapateador. “Eu falei: ‘Ou é sapateador, ou é bailarino. Não existe isso no Brasil'”, brincou.

Durante a conversa com o amigo, Cláudia Raia perguntou se o artista era baixo e começou a implicar, mas foi convencida de assistir ao teste dele.

“Quando eu vi a audição dele eu pensei: pelo amor de Deus, que homem é esse? Como dança, como canta, como sapateia. Que que isso que eu nunca tinha visto o talento dele? Eu via em pequenas performances, papéis que não davam chance dele mostrar”, entregou.

Veja também

FLERTE

Na hora de acertar as condições do papel, a atriz revelou um diálogo ousado: “Ele estava vindo e eu falei: ‘Poxa, hein. Até que enfim. Estou de namorando há um tempão’. Ele falou assim: ‘Então vamos casar, onde é que eu assino?’. Foi a primeira coisa que ele falou. Gostei da atitude, mas abstraí, porque eu estava casada, e falei: deixa”.

DIVÓRCIO

Depois de um tempo, Cláudia Raia revelou que ela e Jarbas viraram “amigos íntimos”, mas precisaram se afastar por causa do fim do espetáculo. No mesmo período, houve o divórcio do ex-marido. “Eu me separei do Edson [Celulari]”, explicou. Somente depois disso que os dois começaram a viver um relacionamento.

Cláudia Raia falou sobre Jarbas no "Poddelas" (Foto: Reprodução/YouTube)
Cláudia Raia falou sobre Jarbas no “Poddelas” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários