Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia assume gravidez aos 55 e explode com anúncio: “Idade é apenas um número”

Aos 55. Claudia Raia faz anúncio sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Claudia Raia assume gravidez aos 55 e explode provas em textão: “Idade é apenas um número”

Claudia Raia surpreendeu a todos com o anúncio da chegada do terceiro filho em breve. Em uma recente entrevista ao “É de Casa”, a atriz revelou que pretende engravidar mais uma vez e em breve.

A famosa atriz ainda contou que passou por um processo para quebrar os tabus referentes a sua idade. A beldade contou que chegava a se privar de diversas coisas, o que piorou quando ela passou dos 50.

“Quando estava chegando aos 50, percebi um movimento do tipo ‘já passou da idade’, ‘não pode mais se vestir assim’ ou ‘este cabelo não combina com mulheres mais velhas’”, relembrou a famosa.

Apesar dos pensamentos negativos, Claudia Raia contou que quebrou os tabus, e hoje não vê mais a idade como um empecilho. “Quem falou que não posso? Escolho o cabelo, a roupa que vestirei e falo sobre minha idade”, disse ela a Veja.

TERCEIRO FILHO A CAMINHO; ATRIZ CONTA TUDO

E foi justamente por conta desse processo, que Claudia Raia não viu barreiras para realizar mais um sonho, ter outro filho. A artista revelou que congelou seus óvulos e que só está a espera do momento certo.

Veja também

Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha na agenda”, revelou ela.

Vale ressaltar que Claudia Raia já é mãe de Enzo Celulari, de 24 anos de idade e Sophia Raia, de 19 anos, frutos do casamento com o também ator, Edson Celulari.

Atualmente, Claudia Raia está junto com Jarbas Homem de Mello, desde o ano de 2018, com quem pretende ter mais um filho. 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários