Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia dá depoimento chocante, diz que pressentiu morte de Daniella Perez e como descobriu pista de crime

Claudia Raia relembrou dia do assassinato de Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Claudia Raia relembrou dia do assassinato de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Claudia Raia fez relato sobre fatos que lhe marcaram em relação ao assassinato de Daniella Perez

A atriz Claudia Raia contou em declarações dadas ao documentário Pacto Brutal, que conta detalhes sobre o assassinato de Daniella Perez e irá estreará amanhã no HBO Max, guardar recordações doloridas sobre a morte da atriz, assassinada no final do ano 1992.

A atriz contou que estava na delegacia nas horas que se seguiram ao assassinato de Daniella Perez e teve contato com Guilherme de Pádua no local. Ali, ela disse ter sentido algo estranho e pegou uma pista que indicava a participação dele no bárbaro crime.

De acordo com o divulgado pelo Notícias da TV, na noite a qual levou 18 punhaladas em um matagal, em um lugar ermo do Rio de Janeiro, Daniella Perez deveria estar em um ensaio de uma peça que ela estrelaria. No espetáculo, a atriz iria demonstrar o seu talento como dançarina. Claudia Raia, que também é bailarina, ainda contou ter entendido que a ausência de Daniella Perez no local significava que algo grave tinha acontecido.

“Pra um bailarino faltar a um ensaio, ele tá morto. Tanto que todo mundo falava: ‘Cadê ela?’. Se ela não chegou, alguma coisa aconteceu”, sentiu a atriz. Na ocasião, ela era muito amiga do marido de Daniella, Raul Gazolla, e durante a madrugada, depois de ter reconhecido o corpo da esposa, o ator ligou para Claudia Raia pedindo apoio da amiga na delegacia, onde o crime começava a ser investigado.

SENTIU ALGO ESTRANHO

Claudia Raia então, correu para a delegacia para consolar o amigo diante da tragédia, e lá, eles tiveram uma visita inusitada, hora após assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua foi até a delegacia prestar condolências a Raul Gazolla, ele também abraçou a atriz, e foi neste momento, que ela sentiu algo estranho.

Veja também

“Ele ficou ali um tempo, chorando, dizendo: ‘Meu Deus, que loucura isso’. Parecia bastante emocionado, muito indignado com tudo. [Dizia] ‘Como fizeram isso com essa garota, essa menina é um anjo’. Me abraçou também, nem me conhecia. E eu não sei por que olhei o braço do Guilherme. Tinha, na parte do antebraço, arranhão de unha de mulher. Me chamou a atenção aquilo. Guardei pra mim. Era recente. Estava meio em carne viva, meio sangrandinho”, detalhou Claudia Raia.

Guilherme de Pádua e Daniella Perez (Reprodção)
Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários