Cláudia Raia faz vídeo em banheiro de casa e expõe Jarbas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/08/2022 17:42

3 min

Claudia Raia e Jarbas (Foto: Iudi)
Claudia Raia e Jarbas (Foto: Iudi)
Continua depois da publicidade

Atriz faz vídeo em banheiro de casa e expõe Jarbas

Cláudia Raia tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia. Ao longo dos anos, ela conquistou o público devido aos seus grandes papéis na Rede Globo. No entanto, a vida íntima dela também chama a atenção.

Continua depois da publicidade

Após passar por uma separação conturbada com Edson Celulari, a atriz deu uma segunda chance para o amor ao conhecer Jarbas Homem de Mello.

Em 2018, a artista trocou votos com o famoso. Desde então, os dois vivem o melhor desfecho e sempre brincam nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Nesta segunda-feira, 01, Cláudia Raia surgiu em um vídeo para denunciar o que Jarbas Homem de Mello fez.

No seu banheiro, a atriz escancarou sua revolta ao receber um pedido do maridão logo cedo

Continua depois da publicidade

"Estou aqui no banheiro, conversando com o meu marido e olha o que ele fala, preciso registrar", começou a artista.

Leia também

DENÚNCIA O QUE MARIDO FEZ

Na sequência, Cláudia Raia expôs o que Jarbas fez: "Ele vira e fala", disse ela, que pediu para ele repetir.

Continua depois da publicidade

"Vai pegar café para o seu marido", afirmou Jarbas. Incrédula, Cláudia Raia detonou: "Oi, você acha que está aonde?".

No mesmo instante, a atriz foi interrompida. "Vai Maria", disse o marido, que foi respondido: "Ui".

Continua depois da publicidade

Após alguns instantes, Cláudia Raia compartilhou um vídeo de Jarbas em seu perfil: "Até parece, eu sou um escravo na mão da Maria".

Para finalizar, a atriz levou o café para o maridão. "Não estou fazendo isso porque me pediu, só porque gosto de te agradar", brincou ela.

Cláudia Raia

Cláudia Raia detona o que marido falou (Reprodução)

QUER SER MAMÃE

Além das brincadeiras e declararem o amor que sentem um pelo outro, Cláudia Raia e Jarbas não descartam a possibilidade de aumentarem a família.

Durante uma entrevista com Sabrina Sato, Claudia Raia afirmou que tem óvulos congelados para o procedimento.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento?", começou a atriz.

Na sequência, a artista admitiu que não vê problema em mulheres mais velhas."Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero", disse ela, que continuou:

"Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", admitiu Cláudia Raia.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.