Celebridades Claudia Raia Globo

Claudia Raia desmascara Globo e revela local bizarro onde será sua morte: “Quero passar plena para o outro lado”

A famosa atriz da Globo que está na novela Verão 90, Claudia Raia (Foto: Divulgação/TV Globo)
A famosa atriz da Globo que está na novela Verão 90, Claudia Raia (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atriz da Globo, Claudia Raia, 52 anos, que atualmente faz parte da novela das 19h Verão 90 resolveu abrir o coração pela primeira vez e falou sobre morte e até como ‘deseja’ ir embora. A musa afirmou que tem como marca principal a exigência em tudo o que faz e ainda acrescentou que pretende trabalhar até os 95 ou 96 anos. Claudia ainda ressaltou que fará umas plásticas sim se julgar necessário, tudo isso para se manter ativa até que as cortinas estejam de fato fechadas.

Fátima Bernardes, ex-mulher de William Bonner faz revelação bombástica sobre expectativa e realidade

Cleo Pires, da Globo, surge totalmente irreconhecível e assusta fãs: “O que aconteceu?”

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso surge com corpo surreal e deixa fãs espantados

Em Verão 90 da Globo, a atriz Claudia Raia da vida a personagem Lidiane que é mega escandalosa em frente às câmeras e não tem medo algum de dizer o que pensa, já na vida real, as coisas são um pouco diferentes. Mesmo falando o que pensa e agindo da forma que acha correto, atriz leva uma vida bastante discreta nos bastidores. Em uma entrevista ao UOL, atriz falou sobre maças pobres e preconceito.

A atriz da Globo, Claudia Raia (Foto: Adriano Damas/ Revista Quem)
A atriz da Globo, Claudia Raia (Foto: Adriano Damas/ Revista Quem)

Claudia Raia ainda contou o que espera quando ‘passar para o outro lado’. “Não quero morrer em hospital, entubada. Quero passar plena para o outro lado”, disse. Segundo a atriz da Globo, o desejo dela é morrer no palco. “Se Deus quiser eu vou morrer no palco. Já pensou?”, brincou. A musa ainda contou que ficou fora do ar durante dois anos esperando para interpretar Lidiane em Verão 90. “A novela foi adiada e eles não queriam abrir mão de mim. Foi um trabalho que, apesar do cansaço, não queria que acabasse. Não tinha uma maçã podre, não tinha uma pessoa desagradável na equipe, nada”, desabafou.

A atriz da Globo, abriu o coração e falou que não existem preconceitos em sua vida e ela mata os seus próprios filhos se eles ousarem tem sequer um pensamento preconceituoso. “Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes”, explicou Claudia Raia.

A musa falou sobre alguns dos espetáculos que já realizou aqui no Brasil e de acordo com ela, o país tem pouca estrutura para o teatro. “Meus espetáculos sempre foram grandes e caros. Às vezes tenho lucro, às vezes não. Quando consigo patrocínio para bancar a folha de pagamento, aí, sim, temos um lucro interessante. Mas a vida de teatro é essa. Não é só o lucro que me dá prazer”, esclareceu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;