Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia detona namoro do filho com Nicole Balhs e ex-panicat massacra a atriz

Enzo Celulari, Nicole Bahls e Claudia Raia (Foto: Reprodução)
Enzo Celulari, Nicole Bahls e Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Claudia Raia deu uma entrevista bombástica e reveladora sobre o envolvimento do filho dela, Enzo Celulari, com Nicole Balhs.

Claudia Raia resolveu vir a público falar sobre uma polêmica envolvendo o nome dela e do filho que já deu muito o que falar no passado. O motivo? Bom, Claudia Raia acabou se envolvendo e colocando um ponto final no relacionamento que Enzo Celulari estava começando a ter na época com Nicole Balhs, atualmente casada e que segue confinada no reality show Power Couple.

Agora, pela primeira vez, a estrela de Verão 90 da Globo, Claudia Raia admitiu ter sim interferido no namoro do filho Enzo com Nicole Balhs e não poupou a sinceridade ao categorizar a relação deles como esquisita. “Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat [Nicole Bahls]. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, desabafou a atriz para o jornalista Leo Dias da UOL. 

+ Felipe Araújo é flagrado desacordado dentro de caro, acaba detido e coloca culpa em pamonha

+ Wesley Safadão é tirado de palco pela polícia, que invade show e coloca fim a apresentação por motivo bombástico

+ Simone, da dupla com Simaria, tem mansão invadida e vídeo registra momento de gritaria e corre-corre

Para quem não se lembra, Nicole Balhs já chegou a dar algumas entrevistas na imprensa sobre o assunto. No ano passado, ao participar do programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band, ela chegou a afirmar que achava desnecessário os comentários que Claudia Raia havia feito sobre ela. “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”, disse ela.

Vale dizer que Claudia Raia ainda aproveitou a entrevista com Leo Dias para falar de outros assuntos, como a criação dos filhos, dos quais, ela afirma que nunca houve preconceito na casa dela. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”, disse a atriz da Globo que revelo que sabe que tem um filho e uma filha, que são príncipes, mas que batalhou e trabalhou muito para que isso pudesse acontecer. Para quem não sabe, a atriz é mãe de Enzo e Sophia, fruto do relacionamento de anos com o ator Edson Celulari.

Ainda falando de Claudia Raia, recentemente, ela concedeu uma entrevista que também rendeu polêmicas. Isso porque, a atriz deixou claro que não pensa na morte, mas que prefere morrer na casa dos 95 anos e de preferência no palco. Em outro trecho do papo, a beldade deixou claro que não se considera rica, mas que tem uma  vida confortável porque trabalhou a vida toda.

Claudia Raia abre o jogo e conta por que interviu no relacionamento de Enzo Celulari e Nicole Bahls (Montagem: TV Foco)
Claudia Raia abre o jogo e conta por que interviu no relacionamento de Enzo Celulari e Nicole Bahls (Montagem: TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;