Celebridades Globo

Claudia Raia é acusada de perseguição contra a Danielle Winits no Show do Famosos e rebate: ‘Tem que ter voz’

A atriz Claudia Raia pode ter se inspirado em estrela da Record (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Raia pode ter se inspirado em estrela da Record (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Raia, jurada do Domingão do Faustão, da Globo, rebateu acusações de que também estaria perseguindo a atriz Danielle Winits no Show dos Famosos. Claudia explicou que por ela não ser uma grande cantora, acabou sendo prejudicada.

+Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

+Kevinho tenta esconder namoro com ex, que mostra demais e verdade vem a tona

+Após ofensas racistas, Giovanna Ewbank toma providências drásticas com Titi e expõe situação

“Acaba que o canto fica um pouco na frente porque os homenageados são cantores, então é óbvio que vem na frente. Ela é muito mais bailarina do que cantora e eu acho que as escolhas nem sempre são assertivas”, disse Claudia Raia.

“Se ela for fazer uma Whitney Houston é uma coisa que tem que ter voz. Eu acho que ela tem que escolher como ela tá fazendo. Tem pessoas que demoram um pouquinho mais, por isso que o quadro tem três meses, para as pessoas terem tempo de se encontrar”, disparou a atriz da Globo.

Boninho também entrou na conversa e falou sobre o comportamento que deixou o público surpreso. Isso porque no último domingo ele julgou duas apresentações com nota máxima. “Foi o fuso, eu fiquei confuso. Mas o Diogo foi sensacional e a Ludmilla também, eu não poderia não ter dado nota dez”, explica ele.

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

É válido dizer que na noite do último domingo (26),  durante o quadro Show dos Famosos, os jurados da atração rebateram acusações quem sofrendo. De acordo com público do programa, Wellington Muniz, o Ceará, está sendo perseguindo no programa da Globo pelos jurados, Boninho e Claudia Raia.

Claudia Raia e Boninho protagonizaram climão ao vivo no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Raia e Boninho rebateram acusações ao vivo no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)

As notas abaixo do esperado dadas para o Ceará geraram comentários negativos aos jurados. Depois de uma performance bem avaliada nas redes sociais,  muitos apontaram que o juri estariam avaliando mal o humorista por culpa de suas piadas na época do programa Pânico na TV.

+Roberto Justus se revolta, detona Ibope de O Aprendiz e dispara: “Impossível”

O diretor da Globo, Boninho, que também é jurado,  negou as acusações. “Eu já falei para ele que tô pegando no pé dele. Não é vingança, é quase”, disse. Claudia Raia também comentou sobre o assunto. “Eu não tenho problema nenhum com o Ceará porque ele sempre foi muito carinhoso comigo e o que a gente tenta fazer aqui é encorajar as pessoas com carreiras consolidadas. Eles estão aqui com a cara e a coragem se reinventando”, comentou atriz global.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.