Especiais TV Foco

Claudia Raia e Alexandre Frota, Alexandre Pato e Sthefany Brito, Adriane Galisteu e Roberto Justus, os casamentos mais excêntricos dos famosos

Claudia Raia e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

A estrela Claudia Raia irá se casar novamente nesse próximo sábado com, o também ator e bailarino, Jarbas Homem de Mello. Os dois moram juntos há cinco anos, produzem e atuam em espetáculos juntos. Podemos dizer que é um casal em perfeita sintonia.

Mas antes de Jarbas Homem de Mello, Cláudia Raia teve um casamento “muito estrelado” com o ator Edson Celulari. Os dois ficaram casados por 17 anos e tiveram dois filhos, Sophia e Enzo.

+Apresentadora da Globo pede demissão para realizar um sonho

Alexandre Frota e Claudia Raia quando eram casados (Foto: Reprodução)

Muito, mas bem muito antes disso, Cláudia Raia teve um dos casamentos mais “Insanos”, como ela mesma define. Ela e o ator Alexandre Frota foram casados entre 1986 à 1989. A cerimônia por si só já foi pra lá de extravagante. Uma segunda-feira, 15 de dezembro, às 19 horas na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Anunciada no programa do Chacrinha:

“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem! Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas”, relembrou.

+Samara Felippo fala sobre sua segunda gravidez: “apenas fui imprudente”

Alexandre Frota e Claudia Raia” (Foto: Reprodução)

“Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, disse ainda a atriz, que está prestes a se casar novamente.

Mas além de Cláudia Raia e Alexandre Frota, outros casais também “diferentões”firmaram a união. Casais no mínimo excêntricos.

+Morre a apresentadora Meire Nogueira aos 78 anos

O ex-casal Ronaldo e Cicarelli (Foto: Reprodução)

Começamos com Ronaldo Fenômeno e Cicarelli. O ano era 2005. Entre namoro e casório, tudo aconteceu em menos de um ano. Teve festa de casamento na França no castelo de Chantilly. Expulsão de convidados que entraram de penetras, como a modelo Caroline Bittencourt, que acompanhava o empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo. Dedo no bolo e gritaria. Mas tudo na Europa, pra ficar bem chick. Pra finalizar e esclarecer toda essa confusão, Cicarelli foi parar no programa “Domingão do Faustão”, na Globo, de helicóptero para contar na íntegra tim-tim por tim-tim: “Não tivemos lua-de-mel, a gente teve uma lua de melda”, disse a apresentadora. Os dois colocaram um ponto final no relacionamento com uma nota para a imprensa:

“O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio”. Fim.

+Marina Ruy Barbosa se revolta com imagens vazadas e entra em desespero na Globo

Casamento de Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, na França. (Foto: Reprodução)

Outro Casamento, curto e cheio de surpresas, foi da apresentadora e atriz Adriane Galisteu com o empresário, apresentador e cantor Roberto Justus, em 1998. O casamento foi super requintado, porém a união durou apenas oito meses.

“Uma vez eu joguei uma escova na Marginal (em São Paulo). (Estava) nervosa. Eu joguei a escova e ele me jogou fora. Me falou: Tchau minha filha, tchau que eu vou ficar com a Eliana”, brincou a apresentadora no extinto programa CQC da Band.

+Destaque de Segundo Sol, Chay Suede é confirmado em nova novela das nove na Globo

Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus

O casamento terminou, mas a amizade deu sequência. Hoje, Adriane Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice, e tem um filho, Vitório, de 8 anos.

Adriane Galisteu e seu marido (Foto: Reprodução)

E para finalizar, em 2009, Sthefany Brito e Alexandre Pato. O casamento durou apenas nove meses e treze dias. A festa custou mais de um milhão de reais. Tudo no Copacabana Palace. Depois do casamento Sthefany Brito foi morar em Milão onde ficava o time do jogador. Deixou por aqui a carreira e um papel na novela das oito para outra atriz. Porém, seu marido, tinha uma amizade muito estreita com o festeiro jogador Ronaldinho Gaúcho. E os dois adoravam curtir a noite milanesa. Sthefany Brito não gostou e colocou um ponto final. Casados em separação de bens, tempos depois, a atriz ainda conseguiu uma pensão de R$50 mil por 18 meses. Alexandre Pato e Sthefany Brito não formavam um casal excêntrico, mas ter Ronaldinho Gaúcho no círculo de amizade já é por si só uma excentricidade pura.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA