Claudia Raia

Claudia RaiaFátima Bernardes

Claudia Raia aos 55 e Fátima Bernardes aos 59, têm gravidez escancarada e público vai ao delírio com detalhes

Fátima Bernardes e Claudia Raia abrem o jogo sobre gravidez depois dos 50 (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Claudia Raia abrem o jogo sobre gravidez depois dos 50 (Foto: Reprodução)

Ambas já são mães por causa de casamentos anteriores, mas revelam a verdade sobre gravidez depois dos 50

Tanto Fátima Bernardes quanto Claudia Raia são musas da televisão brasileira. Fátima Bernardes é jornalista na Globo há muitos anos, assim como Claudia Raia que é atriz na emissora há bastante tempo também. As duas também já têm filhos frutos de relacionamentos anteriores e já expressaram o que pensam sobre tentar depois dos 50 a maternidade novamente.

Fátima Bernardes já é mãe de três filhos junto com William Bonner. Os dois são pais dos trigêmios Laura, Bia e Vinícius. Eles nasceram por um procedimento chamado reprodução assistida.

++Após anos na Record comandando programas, Sabrina Sato assina com a Globo e terá programa.

Recentemente a apresentadora pegou os fãs de surpresa quando compartilhou em suas redes uma série de testes. Mas diferente do que muitos pensaram, Fátima Bernardes estva se referindo ao teste de Covid-19 para entrar nos estúdios do Encontro.

Atualmente, a apresentadora namora o deputado federal Júlio Gadêlha, os dois confessam que ainda não existem planos de aumentar a família, mas Fátima Bernardes afirma que seria possível, já que congelou os óvulos da primeira gestação.

Veja também

“Até hoje os óvulos que sobraram [da primeira gravidez] estão congelados”, afirmou ela em uma entrevista.

CLAUDIA RAIA E GRAVIDEZ AOS 55 ANOS

Em uma entrevista para a revista Vogue Brasil a atriz revelou que ainda tem sonho de ser mãe novamente. Ela já tem Enzo Celulari, 24, e Sophia Raia, 18, frutos do seu relacionamento com o também ator, Edson Celulari.

A atriz é casada com o ator e bailarino Jarbas Homem de Mello desde 2018, e revelou para a mesma entrevista: “Antes de ser avó, quero ser mãe de novo”.

Assim como Fátima Bernardes, Claudia Raia congelou alguns óvulos. “Congelei meus óvulos há uns 6 ou 5 anos quando já estávamos juntos. Pensei em fazer isso porque não estava com vontade na época, mas, se no futuro quisesse, poderia tentar”, afirmou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários