Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia é flagrada detonando o governo em Portugal, vídeo vaza e divide brasileiros

A atriz Claudia Raia detonou o governo de Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
A atriz Claudia Raia detonou o governo de Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

Claudia Raia, que vem se mostrando bastante crítica do presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu ao detonar o governo em entrevista em Portugal

A atriz Claudia Raia foi envolvida em uma grande polêmica neste sábado, 08, ao participar de um programa de rádio em Portugal. Um brasileiro residente no país gravou trecho da entrevista concedida por ela e publicou nas redes sociais, fazendo com que a atriz virasse alvo imediato de críticas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

É que na conversa para a emissora portuguesa Claudia Raia foi questionada e falou sobre o atual momento do Brasil em relação à cultura, detonando as políticas do presidente Jair Bolsonaro para a área. “Você paga por um ou dois que deturparam o sistema”, disparou ela, criticando a decisão do governo de diminuir o valor repassado aos artistas.

+Amor de Mãe: Thelma toma nova atitude radical e pode matar o próprio neto

+Após deixar SBT, Ratinho é ridicularizado por conta de foto estranha e público massacra

“Então de repente vem uma verba de R$ 1 milhão pra fazer um musical? Pelo amor de Deus, 1 mi de reais significa: não vai ter mais musical no país, é isso. A gente tá na luta porque tem projetos que são mais caros do que isso. Por exemplo, eu produzi Cantando na Chuva”, relembrou Claudia Raia.

A atriz Claudia Raia surpreendeu com ensaio (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Raia surpreendeu recentemente com ensaio (Foto: Reprodução)

“O governo quer acabar com isso que enaltece o país, gera milhares de empregos, contribui pro turismo, pra economia. Por que? É uma vingança pessoal. Eu de novo digo que acredito no ser humano, acredito no pais, acredito que a gente possa começar a consertar isso através da educação e da cultura, acho que não tem outro caminho que não seja esse”, declarou a atriz.

Fala divide opiniões

Na internet, alguns gostaram e outros detestaram a declaração da atriz. “Claudia Raia não sabe que existe “iniciativa privada”? Vá mendigar com os empresários ou peça empréstimo no banco, uai! Pq tem q ser com o dinheiro dos manés q passam a vida sem por um pé no teatro?”, perguntou um crítico.

“Pô, Claudia Raia.. Reclamando q os incentivos diminuíram? Minha cara, a mamata acabou. A não ser pra filhos do Bozo, milicianos, laranjas, vôos da alegria pra Europa, amigos que ajudam a abafar escândalos e pro uso de cartão corporativo por parte da patroa. O resto acabou mesmo”, ironizou um apoiador.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.