Claudia Raia

Claudia Raia escancara gravidez aos 53 anos e quebra-pau com marido é exposto: “Ele acordou com raiva de mim”

Claudia Raia fala sobre ser mãe novamente aos 53 anos (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Claudia Raia surpreendeu ao surgir com o marido após ‘briguinha’

A atriz Claudia Raia, da Rede Globo, deixou os fãs surpresos ao abrir a sua vida íntima e surpreendeu com declarações ao lado de seu marido, Jarbas Homem de Mello.

Nesta quinta- feira, 17 de dezembro, Claudia Raia surgiu ao lado do seu maridão indo para um academia localizada no bairro Jardins, em São Paulo.

+Mara Maravilha liga metralhadora contra Xuxa e detona sem dó: “Sabe a quem estou me referindo”

Horas antes, no entanto, Claudia Raia revelou que seu marido havia acordado enraivado com ela após um sonho em que eles tinham uma briga feia.

“Gente, eu precisava contar isso para vocês. Depois de anos, meu marido acordou e não quis dengo, sabe por quê? Porque ele sonhou, teve um pesadelo comigo, que eu tinha feito uma obra em casa, sem avisar ele, uma semana antes do Natal. Ele acordou com raiva de mim”, contou ela, que está ao lado do marido desde 2012.

+Zé Felipe, após descobrir terrível doença, é obrigado a sair de casa e faz desabafo estarrecedor: “Difícil”

(Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Gravidez

Recentemente, a famosa pegou o Brasil de surpresa ao anunciar que está planejando engravidar. Ela já é mãe de Sofia e Enzo, frutos de seu relacionamento com o ator Edson Celulari.

No bate-papo, realizado pela revista Vogue com a apresentadora Xuxa Meneghel, Claudia Raia contou que renovou os votos de seu casamento com Jarbas Homem de Melo e ainda revelou que pretende ser mãe de novo.

+Catia Fonseca, ao vivo, revela assédio cometido por famoso e faz desabafo chocante sobre trauma: “Colocou a mão”

“Estamos falando de um casamento novo e de um Jarbas que não tem um filho. Eu amo ser mãe, é o papel que mais amei interpretar na vida. E vamos tentar”, anunciou ela.

A atriz da Rede Globo, a famosa contou que congelou óvulos e está pronta para engravidar. “Congelei meus óvulos há uns 6 ou 5 anos quando já estávamos juntos. Pensei em fazer isso porque não estava com vontade na época, mas, se no futuro quisesse, poderia tentar. E agora quero. Estou na menopausa agora, tive essa visão no passado, graças a Deus. Antes de ser avó, quero ser mãe de novo”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza