Claudia Raia

Claudia Raia fala sobre relacionamento de Enzo Celulari e Bruna Marquezine ao vivo na Globo e detona: “Não me meto”

Claudia Raia fala sobre romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
Claudia Raia fala sobre romance de Bruna Marquezine e Enzo Celulari na Globo (Reprodução)

Famosa participou do “Mais Você”, de Ana Maria, e falou sobre romance de filho

Ana Maria Braga provou que não tem medo de perguntar o que quer durante o “Mais Você”, da Globo. Nesta terça-feira, 23, a apresentadora convidou Claudia Raia para participar de seu programa e ousou em perguntas referente ao relacionamento de seu filho, Enzo Celulari, com Bruna Marquezine.

Ana Maria Braga mostrou uma foto do filho de Enzo Celulari e de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha para Claudia Raia. Colocada contra a parede, a atriz revelou que não gosta muito de palpitar na vida dos famosos. No entanto, confirmou que eles estão tendo um caso.

“Está saindo aí uma historinha juntos. Não me meto não na vida deles, na vida de nenhum dos dois [filhos, Enzo e Sophia], no caso. Um tem 18 e outro tem 23, vai fazer 24”, começou Claudia Raia sobre o casal. A famosa continuou a conversa e acabou dando uma dica sobre a relação.

“Sempre estimulo que eles estejam atrás da felicidade deles. Mas está indo, está indo bem”, concluiu Claudia Raia sobre Enzo Celulari e Bruna Marquezine.

TROCA DE AMORES

Recentemente, Enzo Celulari surpreendido os internautas ao deixar um “te amo” nos comentários de uma publicação de Bruna Marquezine agora, foi a vez dela se declarar para o amado. Depois de algumas horas, a atriz escancarou seus sentimentos e entregou sua intimidade de vez:  “Eu te amo. Muito”. Além disso, eles apareceram juntos em Fernando de Noronha e o filho de Claudia Raia havia publicado fotos brincando com o pet de Bruna, Amêndoa, brincando à beira da piscina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori