Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia explode com anúncio de gravidez aos 55 anos e Hoje Em Dia confirma notícia: “Filhinhos chegando”

Ana Hickmann se derreteu pelos novos filinhos de quatro patas de Claudia Raia no Hoje Em Dia
Ana Hickmann se derreteu pelos novos filhinhos de quatro patas de Claudia Raia no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O noticiário da Record mostrou os novos membros da família Raia

Claudia Raia, renomada atriz de novelas da Globo e de musicais, já deu declarações sobre o seu desejo voltar a ser mamãe aos 55 anos e de fato aumentou a família recentemente, mas com filhinhos de 4 patas. Durante uma edição recente do Hoje Em Dia, a novidade da família Raia repercutiu até no Diário das Celebridades. 

Durante a revista eletrônica da Record, Ana Hickmann e Keila Jimenez dedicaram alguns minutos do noticiário de famosos para mostrar a novidade envolvendo Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

“A atriz Claudia Raia mostrou aos seguidores as novas integrantes da família”, iniciou a apresentadora do matinal, passando a palavra para a colunista de celebridades do programa. “Veio aí gente, Lore e Lupita já estão vivendo ai na casa da família Raia. A Claudia adotou junto com o Jarbas. Ela já queria aumentar a família, mas começou com membros de 4 patas“, ressaltou Keila, enquanto as imagens dos cãozinhos eram exibidas no Hoje Em Dia.

Hoje em Dia repercurtiu a novidade na família de Claudia Raia
Hoje em Dia repercutiu a novidade na família de Claudia Raia- Foto: Montagem/TV Foco

“Eu não sei que é a Lore e quem é a Lupita, só sei que ela mostrou as duas o dia inteiro nas redes sociais. Olha que bonitinho”, seguiu Keila Jimenez.

“Agora que os filhos deixaram o ninho, tanto o Enzo como a Sophia foram morar em outros lugares, agora tem dois aí”, pontuou a colunista. “Outros filhinhos chegando e tomara que ela compartilhe mais imagens de todo o crescimento e toda a evolução“, finalizou Ana Hickmann, pedindo mais registros dos pets.

Veja também

CLAUDIA RAIA DEU O QUE FALAR AO EXPOR O DESEJO DE UMA NOVA GRAVIDEZ NA GLOBO

Em entrevista recente para o É de Casa, a famosa foi colocada contra parede sobre os seus planos futuros e admitiu que quer engravidar aos 54 anos.

A atriz estava conversando com Patricia Poeta sobre a notícia de que Edson Celulari, seu ex-marido estava prestes a se tornar papai após se casar com Karin Roepke e foi aí que ela também revelou o desejo de ter mais um herdeiro.

Patrícia Poeta usou o seu instinto jornalístico e conseguiu que Claudia Raia falasse sobre a possibilidade de uma nova gravidez em rede nacional.

Patricia Poeta entrevistou Claudia Raia e Edson Celulari no É de Casa
Patricia Poeta entrevistou Claudia Raia e Edson Celulari no É de Casa- Foto: Reprodução/GloboPlay

É verdade![ que ela gostaria de engravidar novamente] Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha da agenda“, disparou a atriz.

Apesar de ainda não ter colocado os planos em prática, o anúncio de Claudia Raia explodiu nas redes sociais e gerou diferentes opiniões sobre a possibilidade da gravidez tardia da famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários