Claudia Raia

Claudia Raia

“Fez de tudo para fugir”, Claudia Raia expõe desfecho com marido após 10 anos e desabafa sobre separação

"Não tinha noção do tamanho", Claudia Raia escandaliza, expõe desmaio em motel e confirma: "Estava passando mal"
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão juntos há quase dez anos (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz relatou que o fim com Edson Celulari foi um período muito delicado e que demorou até engatar um romance com o atual marido

A atriz Claudia Raia é conhecida no Brasil inteiro por seus inúmeros papéis de destaque em novelas da Globo, no entanto, há alguns anos, a famosa redirecionou suas atenções para o teatro e vários musicais ao lado do marido Jarbas Homem de Mello.

Mais afastada da TV, a vida íntima da famosa virou motivo de curiosidade dos fãs e Claudia Raia já falou abertamente sobre os momentos de delicados que passou por conta do fim do casamento com Edson Celulari e o início da relação com Jarbas.

Há alguns meses Claudia Raia concedeu uma rara entrevista para a rádio Kiss FM e abriu o jogo. A atriz revelou que apesar do processo de divórcio  ter acontecido de forma natural, ela enfrentou uma grande dificuldade e precisou tomar antidepressivos para superar a situação.

Não é fácil uma separação, nunca é né, por mais que tenha sido muito tranquilo, que o Edson é uma pessoa maravilhosa, um grande pai“, dizia Claudia Raia quando foi cortada por Mônica Apor, apresentadora da Kiss que falou sobre Edson Celulari ser pai novamente: “Ele vai ser papai também né?”. “Vai, pois é. Tá todo mundo se ajeitando que coisa boa”, disse a artista na ocasião, demonstrando felicidade pelo ex-marido.

CLAUDIA RAIA FALOU SOBRE INÍCIO COMPLICADO E DESFECHO APÓS 10 ANOS

Em outra entrevista, dessa vez para o Gshow, Raia relatou que conheceu o atual marido ainda quando estava casada com Edson Celulari e que os dois demoraram para se entregar devido ao momento complicado que a artista vivia em meados de 2011.

Veja também

“Era muito complicado, eu tinha me separado há um ano mais ou menos, era pouco tempo, tem filhos no meio. O pacote era muito pesado, porque ele não ia namorar uma mulher apenas. Ele ia namorar a Claudia Raia com todo entorno. Então, ele fez de tudo para fugir”, conta a artista.

Claudia Raia esteve recentemente no Encontro com Fátima Bernardes
Claudia Raia esteve recentemente no Encontro com Fátima Bernardes- Foto: Reprodução/Globo

“Eu achei que não ia dar certo, mas insisti porque era uma coisa que eu queria muito. Foi um desencontro absoluto no começo. Se bem que tudo isso veio de uma grande amizade. Acho que não queria justamente perder a amizade. Foi um desencontro absoluto que finalizou em um grande encontro ou grande reencontro porque, com toda certeza, isso começou em outras vidas”, revela Claudia, expondo o desfecho pra lá de feliz do casal que está junto oficialmente desde 2012.

Na mesma entrevista, Jarbas também refletiu sobre como a paixão dos dois ajudou a superar as dificuldades: “Ela tinha saído de um casamento que era muito sólido, muito amado por todo mundo, público, uma carreira gigante. Na época, eu fazia o espetáculo dela, então, era minha chefe. Tinha dois filhos… Eram muitos assuntos para lidar. Mas as coisas foram se ajeitando com o tempo”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários