Claudia Raia

Claudia Raia expõe drama, fala sobre câncer e possibilidade de perder a perna

Livro: Claudia Raia expôs que quase perdeu a perna devido a um câncer (Foto: Reprodução)
Claudia Raia expôs que quase perdeu a perna devido a um câncer (Foto: Reprodução)

Atriz expôs história de sua vida em livro recém lançado

A atriz Claudia Raia lançou um livro de memórias, o Sempre Raia Um Novo Dia, onde conta a sua história de vida até os 30 anos de idade, a famosa atualmente está com 53. E em entrevista ao podcast Simples Assim, de Angélica, ela contou que resolveu fazer o livro para homenagear amigos como Jô Soares, com quem namorou entre os anos de 1984 e 1986.

+Valdemiro, após levar golpe e perder 800 milhões, é acusado de enganar fiéis e compra jatinho de 300 milhões

“Tive um relacionamento com ele, mas mais do que isso: ele foi um anjo que pousou na minha vida. Ele viu uma pinta que eu tinha na perna e essa pinta era um melanoma cancerígeno. Ele me levou no médico, a gente não namorava ainda, eu só trabalhava com ele”, falou Claudia Raia.

+Miguel Falabella, após demissão, dá o troco na Globo e fará minissérie em grande concorrente do canal

A atriz continuou o seu relato, dizendo que correu o risco de perder a perna: “Ele tinha tido um melanoma antes e detectou o meu ali. Eu podia ter perdido a perna e ele salvou a minha vida. Quer dizer, um ato de solidariedade dele e tantas outras coisas que eu recebi da vida, de pessoas maravilhosas. Ninguém chega a nenhum lugar sozinho. Eu tive muitas mãos estendidas pra mim”.

MAIS SOBRE O LIVRO

No livro, a famosa ainda se refere a Jô Soares como o seu primeiro grande amor. Na sua biografia, ela ainda expôs outros relacionamentos que teve como o seu casamento com o ator e atual deputado federal, Alexandre Frota, que durou de 1986 a 1989.

+A Viagem volta ao ar na Globo, após quase 30 anos, mas quase todo elenco já morreu; veja nomes chocantes

“Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, relatou ela em um trecho do seu livro.

Claudia Raia foi casada com Alexandre Frota no passado (Foto: Divulgação)
Claudia Raia foi casada com Alexandre Frota no passado (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.