Claudia Raia Globo

Claudia Raia arrebenta ao falar de sexo com cavalos em cena chocante, completamente nua com galinha em banheira

Claudia Raia cena com cavalo
Claudia Raia (Foto: reprodução/montagem)

Claudia detalhou momentos difíceis que teve ao gravar filme

Em uma live para o Canal Brasil, a atriz global Claudia Raia deu algumas revelações bombásticas sobre alguns momentos de sua carreira.

Ao ser questionada sobre o filme “Matou a família e foi ao cinema”, que estrelou em 1991 com Alexandre Frota, então marido da atriz na época, Claudia contou que algumas das cenas do filme foram as mais difíceis de sua carreira. O longa dirigido por Neville D’Almeida, tinha cenas no qual a artista teve que simular uma cena de sexo com um cavalo e entrar em uma banheira com uma galinha viva.

Sonia Abrão surge agarrada com grande amor, após namoro secreto exposto e cortada em jornalista: “Do Meu coração”

“Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia.

Além disso, a atriz relembrou algumas cenas que ela estava com pouca roupa e teve que enfrentar temperaturas muita baixas e de ter que entrar numa banheira com uma galinha viva.

Claudia Raia em matou a familia e foi ao cinema
Claudia Raia em “Matou a família e foi ao cinema” Foto (reprodução/montagem)

No entanto, apesar das dificuldade de gravar o filme, Claudia não se arrepende de tê-lo gravado e afirma que muitas pessoas gostaram do resultado do longa: “O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, afirmou.

Lacombe com demissão escandalosa, chuta porta e arrebenta com anúncio de ida para canal: “Mais de meio milhão”

Ao ser questionada sobre uma carreira com poucos filmes e mais focada na TV e no teatro, a artista declarou que gostaria de ter feito mais filmes, mas recebeu poucos convites. Claudia acredita que isso aconteceu porque os diretores de filmes achavam que ela não tinha tempo por estar muito envolvida na TV ou por pensarem que seu cachê era muito alto.

VIDA SEXUAL BOMBANDO

Recentemente, Claudia Raia, em entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT, disse que essa quarentena tem contribuído para ela e seu marido, Jarbas Homem de Mello, manterem a relação ainda mais apimentada. A atriz declarou que a idade e a menopausa não atrapalharam sua vida sexual e que o sexo entre ela e Jarbas “está bombando”.

Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

Graciele põe roupa estourando, após expor gravidez e Zezé detonar procedimento nos testículos: “Não é meu não”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos