Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia faz comparação inesperada e dispara sobre o Brasil: “Dias sombrios”

A atriz Claudia Raia surpreendeu ao falar sobre Verão 90 e sobre o Brasil (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia Raia surpreendeu ao falar sobre Verão 90 e sobre o Brasil (Foto: Reprodução)

Claudia Raia resolveu abrir o jogo sobre o momento político do país e revelou detalhes sobre a novela Verão 90

A atriz Claudia Raia fez bastante sucesso como a Lidiane na novela das 19h que chegou ao fim nesta sexta-feira (26) na Globo, Verão 90. Na trama, ela contracenou com antigos colegas, como Alexandre Borges, mas também conheceu e fez parceria com gente nova, como a atriz Isabelle Drummond.

Em entrevista ao site Gshow, ela falou sobre os colegas de trama. “Alexandre Borges é a sexta vez que contraceno, Klebber Toledo um presentão, meu encontro com a Isabelle Drummond é para a vida. Um pouco parecido com as meninas que viraram as filhas da Raia”, disse Claudia Raia, falando sobre Mariana Ximenes, Marcella Rica, Fernanda Souza e Paolla Oliveira.

+Isabelle Drummond e outros atores de Verão 90 têm futuros definidos após novela; saiba tudo

+Após ter segredo escondido pela família, Anitta cai no choro e passado da cantora vêm à tona

+A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

Claudia Raia conta como foi a repercussão da trama na rua e contou que foi bastante parada por causa da personagem de Verão 90. “As pessoas sentem falta, param na rua, querem falar. Ontem em São Paulo dava dois passos e me paravam. O tempo todo as pessoas falavam do personagem, da novela”.

Claudia Raia também traçou um paralelo entre a novela e os dias atuais, muito provavelmente se referindo ao cenário político do Brasil. “Foi tão espetacular, inesperado. A gente acha que está tão perto, mas é uma novela de época. Foi um antídoto para os dias sombrios que estamos vivendo. Alegre, as pessoas paravam o dia para assistir. Saio preenchida. Acho que a Lidiane é um grande personagem, que me deu possibilidade de A a Z, do trágico ao cômico”, disse ela.

Lidiane (Cláudia Raia) na novela das sete Verão 90 da Globo(Imagens: site GShow)
Lidiane (Cláudia Raia) na novela das sete Verão 90 da Globo(Imagens: site GShow)

Não é a primeira vez em que Claudia Raia se pronuncia sobre temas políticos. Na eleição presidencial de 1989, ela apoiou o então candidato Fernando Collor de Mello, que acabou sendo eleito e foi envolvido em um enorme escândalo que culminou em um processo de impeachment. Ironicamente, na década de 1990, a que a atriz utilizou como parâmetro para comparação com os dias atuais.

+Mara Maravilha e Lívia Andrade tomam atitude radical após serem colocadas frente a frente no SBT

No ano passado, ela aderiu ao “ele não” e também  foi contra a candidatura do colega Luciano Huck à presidência. “Tomara que ele não se eleja. Tomara que ele não queira [se candidatar]. É meu amigo, adoro. Justamente por isso eu não gostaria que ele entrasse para a política. Ele tem uma família maravilhosa, filhos. Não é fácil a vida política”, disse Claudia Raia em entrevista à Folha de S.Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;