Celebridades Claudia Raia Verão 90

Claudia Raia faz confissão no Encontro, mas é desmascarada após briga turbulenta com Nicole Bahls

Claudia Raia de Verão 90 no Encontro com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução)
Claudia Raia de Verão 90 no Encontro com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução)

Claudia Raia vai ao Encontro da Globo, dá sua opinião em tema discutido e acaba sendo desmascarada por público que relembrou seu atrito com Nicole Bahls por seu filho Enzo Celulari

Nesta sexta-feira, 26 de julho, os atores Rafael Vitti, Claudia Raia e Isabelle Drummond foram convidados para o sofá de Fátima Bernardes no Encontro da Globo. Foi neste dia que a trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Verão 90, terá  o seu último capítulo exibido pela emissora carioca. Mas o nome de Nicole Bahls surgiu desta conversa, logo mais, explicamos nesta notícia.

Ao conversar sobre as histórias da novela Verão 90, a apresentadora Fátima Bernardes comentou sobre a relação invasiva que Lidiane, personagem de Claudia Raia, tinha com sua filha Manuela Renata (Isabelle Drummond). “Eu sempre incriminei! Eu achei horrível”, disparou a atriz que fez a pantera na faixa das sete. Por outro lado, sua amiga e intérprete da protagonista de Verão 90 contrariou: “Eu sempre defendi. Apaixonadíssima pela mãe”. 

+ Eduardo Costa tem reviravolta, William Bonner enfrenta séria doença e José Loreto anuncia nova namorada, diz vidente

+ Sensitiva Márcia Fernandes diz ver mortos, fala de trágicas mortes na TV e assume: “Ninguém pergunta como eu estou”

+ Flordelis é traída por neta que entrega toda a verdade sobre a morte do pastor: “crueldade do ser humano”

“Eu falava assim não é possível que essa mãe invada a ponto de ir na prisão do João (Rafael Vitti) pedi para ele largar a Manuela. É uma intromissão que não tem perdão”, Claudia Raia opinou falando das façanhas de sua personagem em Verão 90. “Essa foi realmente a mais pesada porque ali você interfere no destino, mas as outras eu acho desculpáveis. Ela viu a filha crescer e tudo era ela que fazia, então assim ela se acostumar a não maquiar a filha, a não vestir a filha”, Isabelle Drummond defendeu a personagem de Lidiane que fazia tudo com um jeito exagerado de amar na Globo.

Fátima Bernardes ficou curiosa, em certo momento do Encontro, e questionou se Claudia Raia como mãe chegou a ser intrometida. “Deus me livre se eu sou assim, não! A vida é deles, eu estou ali amparando se eles me perguntam alguma coisa eu digo. Se eu sinto o cheiro de alguma coisa estranha, como alguém estranho que está se aproximando eu já digo atração abre o olho. Eu tô aqui, mas eu tô percebendo que tem alguma coisa errada aí”, respondeu a atriz logo de cara.

Filhos de Claudia Raia e Edson Celulari no Encontro com Fátima Bernardes
Filhos de Claudia Raia e Edson Celulari no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Mãe é fogo! É um negócio de faro“, se justificou Claudia Raia que relatou que é uma das maiores incentivadoras dos seus filhos. “Agora quando eu vejo, se é uma coisa muito complicada eu interfiro. Eu digo: ‘Desculpa, mas vou ter que falar’ e aí falo. Enzo tem 22 anos é um adulto, Sophia tem 16 anos. Mas não interfiro, em namoro, em nada. Tô sempre olhando tudo“, pontou.

No entanto, alguns telespectadores da Globo que acompanhavam o Encontro e que são fãs de fofocas, relembraram que há alguns anos quando Enzo estava se envolvendo com Nicole Bahls, por sua vez, a atriz interferiu e proibiu nesse namoro. A modelo que ganhou recentemente o Power Couple da Record apresentado por Gugu já chegou a declarar que foi vítima de preconceito por parte de Claudia pelo fato dela ter sido panicat.

Nicole Bahls ficou chateada com Claudia Raia. Por outro lado, depois que essa história passou, Nicole se casou com Marcelo Bimbi e Enzo está namorando Victoria Grendene, estudante de veterinária. Foi para o jornalista de Leo Dias que Raia falou pela primeira vez e diretamente sobre o assunto. Ela afirmou que interferiu na relação por a considerar esquisita já que seu filho tinha 16 anos na época. A intérprete de Lidiane ainda ressaltou que não admite preconceito tanto de sua parte quanto vindo de seus filhos que foram bem criados.

Claudia Raia foi contra o romance de Enzo e Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
Claudia Raia foi contra o romance de Enzo e Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;