Claudia Raia

Claudia Raia

“Não é fácil”, Claudia Raia é colocada contra parede na Globo e confirma gravidez aos 54 anos: “É verdade”

Claudia Raia esteve recentemente no Encontro com Fátima Bernardes
Afastada das novelas, Claudia Raia revelou planos para engravidar aos 54 anos – Foto: Reprodução/Globo

A atriz admitiu que tem planos para engravidar com Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia tem passado os últimos anos afastada das novelas da Globo e redirecionou o seu foco para a sua carreira no teatro e a vida pessoal ao lado de Jarbas Homem de Mello. Em entrevista recente para o É de Casa, a famosa foi colocada contra parede sobre os seus planos futuros e admitiu que quer engravidar aos 54 anos.

A atriz estava conversando com Patricia Poeta sobre a notícia de que Edson Celulari, seu ex-marido estava prestes a se tornar papai após se casar com Karin Roepke e foi aí que ela também revelou o desejo de ter mais um herdeiro.

Patrícia Poeta usou o seu instinto jornalístico e conseguiu que Claudia Raia falasse sobre a possibilidade de uma nova gravidez em rede nacional.

É verdade![ que ela gostaria de engravidar novamente] Eu descobri com a pandemia que a gente não pode botar data em nada, que a gente não tem controle de nada. O que eu posso dizer é que já há algum tempo atrás, a gente tinha reservado os óvulos, então eu tenho esses óvulos e a gente vai tentar assim que tiver uma brechinha da agenda“, disparou a atriz.

Patricia Poeta entrevistou Claudia Raia e Edson Celulari no É de Casa
Patricia Poeta entrevistou Claudia Raia e Edson Celulari no É de Casa- Foto: Reprodução/Globo

Claudia Raia já é mãe de Sophia Raia, de 19 anos e Enzo Celulari, de 24 anos, ambos do relacionamento de 17 anos com Edson Celulari. Apesar do desejo de ser mãe novamente, a estrela alertou para os riscos de uma nova gestação aos 54 anos.

Veja também

“Vamos ver se rola. Aí é com o Papai do Céu”, refletiu a famosa durante a participação no É de Casa.

CLAUDIA RAIA DESABAFOU SOBRE OS MOMENTOS DIFICEIS QUE PASSOU APÓS A SEPARAÇÃO DE EDSON CELULARI

Recentemente, Claudia Raia também falou sobre como superou o divórcio com o Edson Celulari, depois de quase duas décadas juntos.

Em entrevista a Kiss FM, a atriz revelou que apesar de tudo ter acontecido de forma natural, ela enfrentou uma grande dificuldade e precisou tomar antidepressivos para superar a situação.

Não é fácil uma separação, nunca é né, por mais que tenha sido muito tranquilo, que o Edson é uma pessoa maravilhosa, um grande pai…E aí pra separar é uma coisa muito dolorosa sempre, quando você tem filhos então, é mais doído ainda”, confessou Raia.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários