Globo

GloboNovelas

Cláudia Raia garante que sua vilã será pior que Carminha

A atriz Claudia Raia, volta ao ar na noite de hoje, (21), interpretando a vilã Lívia. Em entrevista  à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Claudia contou que sua vilã na novela “Salve Jorge” será pior que Carminha, interpretada por Adriana Esteves em “Avenida Brasil”.

“Vou ser pior que Carminha”, justificando que enquanto a mulher de Tufão era passional, sua vilã será mais fria e inabalável. Lívia, a vilã de “Salve Jorge”, comandará uma rede de tráfico internacional de mulheres.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários