menu

Celebridades

CelebridadesClaudia Raia

Luto! Claudia Raia lamenta morte após família inteira ser contaminada com coronavírus dentro de casa

Claudia Raia
A atriz Claudia Raia lamentou grande perda (Foto: Divulgação / TV Foco)
Claudia Raia
A atriz Claudia Raia lamentou grande perda (Foto: Divulgação / TV Foco)

Claudia Raia lamentou a morte de grande amiga por Covid-19 após contrair a doença

A atriz Claudia Raia desabafou após enfrentar grande perda nesta terça- feira, 26 de maio. Regina Célia da Silva, que foi babá dos seus dois filhos, Enzo e Sofia, faleceu após contrair a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Através de um desabafo feito nas redes sociais, a atriz da Rede Globo lamentou a perda e prestou a sua última homenagem para a funcionária que marcou a vida da sua família.

+Renata Fan mostra como é sua verdadeira face atrás das câmeras, deixa fãs incrédulos e é colocada contra a parede: “não sabia meu Deus”

Veja também

Segundo informações dadas por Sonia Abrão durante o programa A Tarde é Sua, Regina Célia da Silva chegou a ficar doze dias internada em um hospital do Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo aos sintomas da doença.

+Separação! Eduardo Costa termina parceria com Leonardo após humilhação ao vivo e joga tudo no ventilador

“Quero deixar aqui uma singela homenagem para expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, escreveu ela na legenda da publicação em que a babá aparece recebendo beijos dos seus dois filhos.

Ainda na legenda da publicação, a estrela da emissora carioca prestou a sua última homenagem e emocionou com a despedida:

“Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, disse ela.

+Fátima Bernardes perde a paciência ao vivo ao ser colocada contra a parede e faz relato avassalador sobre crime envolvendo o filho

A publicação logo viralizou e a atriz recebeu diversas mensagens de apoio pela sua grande perda nesta terça- feira. Confira:

Enzo Celulari e Sofia Raia com a babá da família que morreu vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários