
Nesta sexta-feira, 16 de novembro, foi ao ar mais uma edição do programa Lady Night. Na ocasião, a apresentadora Tatá Werneck recebeu a atriz Claudia Raia e teve até de subir em uma cadeira para abraçar a veterana.
+Flávia Alessandra relembra tabu na Globo, comenta machismo e abre o jogo sobre O Sétimo Guardião
A atriz tem 1,78m. “Com salto, estou com 1,90, mas era a altura que eu ia ficar se eu não tivesse tomado hormônio masculino”, explicou Claudia Raia. A atriz revelou histórias de sua vida pessoal, dançou e cantou com Tatá Werneck.
+O Sétimo Guardião: Sampaio descobre que Gabriel não morreu e fica em choque
Em dado momento, a mãe de Enzo Celulari pediu para ela não pegar seu filho. A humorista ficou toda empolgada quando o assunto passou a ser Enzo, mas Claudia disparou: “Amor, não pega ele, não. Ela [Tatá] tem uma coisa com negócio de 21 anos!”.
Veja também

Papel de milhões? Jade Picon vira estrela, impressiona alto escalão da Globo e recebe bolada em ‘Travessia’

Globo dá veredito final, define sucessor de William Bonner no Jornal Nacional e fecha contrato de anos

Após crítica de Zé Neto contra Anitta, esquema sertanejo é revelado e cantores detonam: ‘Não percebeu a dimensão’
+Ivete Sangalo recebe homenagem, não segura as lágrimas e surpreende com desabafo
Tatá explicou sua “tara” por homens mais novos, como Vitti, que completou 23 anos recentemente. Logo após, a artista implorou por uma chance de Enzo. “Eu não vou passar nada para ele, porque as minhas doenças não conseguem habitar no corpo de um rico […] Me dá uma oportunidade”, pediu.

“Não, pelo amor de Deus, porque, toda vez que falo do Enzo, você chega a esmorecer”, brincou Claudia, e Tatá foi além: “É lubrificar”. As atrizes chegaram a fazer uma brincadeira de interpretação no programa e se beijaram. A boca de Tatá saiu toda marcada de batom.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários