Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia planeja a própria morte, revela maçã podre em Verão 90 e dá detalhes de sua fortuna

Lidiane (Claudia Raia) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)
Lidiane (Claudia Raia) em cena na novela Verão 90, da Globo. (Foto: Reprodução)

Claudia Raia, de 52 anos, deu literalmente uma entrevista bombástica para o jornalista Leo Dias da UOL, na qual fez diversas revelações como a própria morte dela, a fortuna que acumulou ao longo de tantos de trabalho a exigência com ela e os colegas de trabalho e o fim da novela Verão 90 na Globo.

+ Rodrigo Faro explica sobre crise no casamento após atitude inesperada contra a esposa

A artista revela em entrevista para Leo Dias que o nome dela é literalmente trabalho. No bate-papo, Claudia Raia contou que trabalha cerca de 20 horas por dia, que tem total comprometimento com o que está focada e é bastante exigente com ela e todos que estão ao redor. Segundo a beldade da Globo, caso a pessoa não seja comprometida e focada como ela no trabalho, dificilmente conseguirá ter admiração pela tal pessoa.

Lidiane (Claudia Raia) em cena na novela Verão 90. (Foto: Reprodução)
Lidiane (Claudia Raia) em cena na novela Verão 90. (Foto: Reprodução)

Falando em trabalho ainda, Claudia Raia se despede agora oficialmente de Verão 90 e da personagem Lidiane, que marcou bastante. Segundo a atriz, ela esperou por 2 anos para fazer a personagem, já que a novela foi adiada e a Globo não queria abrir mão da beldade nessa trama. Ainda para a atriz, ela revelou que nesta novela, particularmente, que não existia nenhuma maça podre, como alguém que infeta o meio ambiente com mal humor ou maldade nos bastidores de uma novela, muito pelo contrário.

+ Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

Claudia Raia ainda aproveitou o bate-papo para se mostrar uma profissional 100% dedicada a Globo. Desde os 17 anos trabalhando na emissora, a atriz revela que ama fazer novelas, mesmo após 36 anos fazendo os folhetins. Ela também antecipou que sempre após o fim de um trabalho, ela pede autorização para fazer teatro, cinema e descansar a imagem.

Ainda na conversa bombástica com a UOL, Claudia Raia falou sobre como imagina a morte dela. Para a atriz, ela pretende fazer algumas plásticas se necessário, mas pretende literalmente morrer no palco se for necessário na casa dos 95, 96 anos. Segundo Claudia Raia, ela imagina o fim da vida como o fim de uma peça de teatro:

“Não quero morrer em hospital, entubada. Quero passar plena para o outro lado”, antecipa ela que ainda afirma: “Tenho meu grand finale ainda. Minha vida é quase uma peça de teatro. É agora que eu deixo meu legado”, afirma Claudia Raia ainda.

+ Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

Sobre a fortuna que acumulou com muito trabalho ao longo dos anos de Globo, Claudia Raia se mostra um tanto modesta e afirma que não ficou rica. “Nunca fiquei rica –só se for de talento, de amor e de saúde. Eu gosto de dinheiro, mas não sou refém dele. O dinheiro me serve, não o contrário. E essa relação muda tudo”.

Ainda na conversa, Claudia Raia destacou que não gosta de fazer da vida pessoal um show, e ressaltou a separação com Edson Celulari, com quem foi casada por muitos anos. Segundo a atriz da Globo, o fim da relação foi muito calmo e calculado. A atriz revelou que, por exemplo, esperou os filhos sairem de férias para anunciar para todos o fim do casamento, já que essa seria uma forma de não pressiona-los.

Vale dizer que recentemente o TV Foco destacou aqui, que a atriz fez uma revelação bombástica, ao relatar que congelou óvulos e que pensa em ser mãe depois dos 50 anos.

Faustão e Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Faustão e Claudia Raia (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;