Celebridades

Claudia Raia relata momentos de horror, agradece médicos por salvarem e desabafa: “Heróis”

Cláudia Raia impressionou os internautas ao exibir boa forma com seu corpão, aos 53 anos (Foto: Reprodução / Globo)
Cláudia Raia decidiu se manifestar sobre situação séria que o país está passando (Foto: Reprodução / Globo)

Claudia Raia fez desabafo sobre coronavírus e elogiou os médicos

Claudia Raia fez um relato emocionante nesta quinta (04) sobre momentos de horror que o Brasil está vivendo, com quase 2000 mortes por dia por causa do coronavírus.

Isso porque o país passa seu pior instante da pandemia do novo covid com recordes diários de falecimentos com a doença. Famosos estão se mobilizando para conscientizar seus admiradores, exercendo seus papéis de cidadãos com os milhões de fãs.

Claudia Raia decidiu entrar nessa e ir ao seu Instagram Stories para filmar vídeos dedicados aos profissionais da saúde, que estão atuando exaustivamente há mais de um ano. “Oi gente, pois é. Os números da pandemia estão subindo e a gente fica com medo de tudo e tanta gente passando por dificuldade. Eu queria mais uma vez mandar um beijo para os médicos e enfermeiros”, declarou a beldade.

Mais sobre isso

Claudia Raia continuou sua fala para todos os profissionais da linha de frente do combate ao coronavírus. “Vocês são heróis. Meu Deus do céu! Que persistência vocês têm!”, declarou. “Que amor ao ofício de vocês. Quero que vocês saibam que nós, aqui de fora, estamos aplaudindo vocês tendo a certeza de tudo que vocês estão realizando [nos hospitais]”, finalizou a atriz.

Vale dizer que aos 53 anos, Claudia Raia tem encantado os seguidores ao mostrar o corpão na internet e deixado o público babando, e postando muitos elogios a ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com