Claudia Raia

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota e escancara traições: “Mulherengo compulsivo”

Claudia Raia relembrou fim de casamento com Alexandre Frota (Foto: Divulgação)
Claudia Raia relembrou fim de casamento com Alexandre Frota (Foto: Divulgação)

Claudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota, escancara traições, detetive particular e difícil término: “Troquei a fechadura”

A famosa atriz Claudia Raia irá lançar nos próximos dias o livro “Sempre Raia Um Novo Dia”, em um trabalho colaborativo com a jornalista Rosana Hermann. Nele, dentre os diversos assuntos, a famosa conta detalhes da sua história chegando a relembrar, inclusive, o seu casamento com Alexandre Frota, dando detalhes do difícil relacionamento.

+Sandy critica ataques nas redes sociais e toma atitude: “Normalizaram a falta de respeito”

Em trechos do livro, no qual a Glamour teve acesso, Claudia Raia revelou que buscava viver junto ao famoso o casamento dos sonhos, mas acabou lidando com as diversas traições de Alexandre. “Nunca traí Alexandre, nunca fiz nada para destruir meu casamento. Ao contrário, sempre acreditei na nossa união e sonhava em reproduzir o modelo dos meus pais, tanto que fiz questão de um véu gigante e uma festa pomposa, exatamente para imitar o casamento de minha mãe, que tinha parado a cidade de Campinas. Eu queria um casamento feliz, amoroso, com filhos, do tipo ‘até que a morte os separe’. Mas Alexandre era um mulherengo compulsivo, e eu estava cansada de ouvir alertas de amigos e amigas sobre suas traições”, conta.

+Peões xingam Raissa Barbosa após saída de Luíza em A Fazenda 12: “Retardada, menina idiota”

A atriz revelou, inclusive, que sua mãe chegou a contratar um detetive particular e chegou a tentar alerta-la antes do casório. “ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre.”, relembrou.

Famosos já foram casados (Foto: Divulgação)

“Me deixava totalmente transtornada”, revela atriz

+Ex-malhação se casa com filho de Regina Duarte e não avisa sogra: “Não contamos”

Apesar do cansaço de Claudia Raia com as diversas traições de Alexandre Frota, foi o famoso que acabou pedindo a separação após três anos do casamento estrondoso. No entanto, Alexandre Frota continuou no apartamento da atriz, que tomou uma atitude. “Aquilo me deixava totalmente transtornada. Peguei todas as roupas dele, desci e joguei tudo na lagoa. Não na rua, não no lixo. Joguei na Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo. Na água. Quando ele voltou, não encontrou mais nada. Em seguida, troquei a fechadura da porta. Ele não pôde mais entrar, mas o porteiro não tinha sido avisado e deixou que ele subisse. Ele ficou chorando do lado de fora da porta, e eu chorando do lado de dentro. Foi complicado, eu ainda gostava dele, mas não abri.”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna