Celebridades

Celebridades

Claudia Raia relembra quando posou nua: “tive crise de choro e me desesperei”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Claudia Raia já foi capa da Playboy cinco vezes, mas isso não significa que a atriz e dançarina teve facilidade para tirar a roupa logo de cara.

O primeiro ensaio de Claudia para a revista foi em 1984, aos 17 anos. Ela foi emancipada pela mãe e pode aceitar o convite ainda menor de idade.

“O J.R. Duran era o fotógrafo, e viajamos para as dunas de Natal. Chegando lá, ele pediu para eu tirar a parte de cima da roupa, mas tive um crise de choro e me desesperei. Não consegui me despir de jeito nenhum. Ficamos três dias, o Duran com a maior paciência do mundo. Eu não estava confortável, só que tinha assinado um contrato, tinha que fazer”, afirmou Raia, em entrevista ao jornal Extra.

“Foi quando a produtora Dulce Pickersgill teve a ideia de me levar para um estúdio de dança, onde eu teria mais desprendimento. Ela disse: ‘Lá a Claudia vai dançando, suando e tirando a roupa sem nem perceber’. E assim foi. Me senti à vontade e consegui fazer meu primeiro ensaio”, concluiu Claudia.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários