Claudia Raia

Claudia Raia se pronuncia sobre ser investigação da Polícia Civil após crime ser exposto e desabafa sobre prisão

A atriz global Claudia Raia (Foto: Reprodução)
A atriz global Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Claudia Raia desabafou sobre investigação da polícia e surpreendeu

Recentemente, a atriz Claudia Raia, da Rede Globo, acabou se envolvendo em uma enorme polêmica e o caso parou na Justiça após repercussão negativa de suas aulas nas redes sociais.

Há alguns meses, o Conselho Regional de Educação Física (CREF1), do Rio de Janeiro e Espírito Santo, divulgou uma nota revelando que protocolou uma notícia crime junto ao Ministério Público por exercício ilegal da profissão.

+Susana Vieira, aos 78, tira roupa, usa biquini de crochê e público fica estarrecido com parte íntima: “Dá pra ver”

O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) afirmou que a disseminação dessa nova modalidade de incentivo a exercício físico tem dificultado a fiscalização de condutas fora da lei.

Após ser denunciada, Claudia Raia resolveu se manifestar sobre as acusações: ”Tenho muito apreço e respeito pelos profissionais de Educação Física e instrutores. Sou acompanhada por meu personal trainer, Tonhão, há 22 anos. Nunca fiz exercícios físicos sem recomendação de um profissional ou desacompanhada dele, assim como nunca incentivei que outras pessoas fizessem.’‘, afirmou ela.

+Lívia Andrade usa o barbeador no azulejo completamente nua e imagem de toalha entrega: “Dia de bater”

”Como esclareci em meu depoimento, o exercício físico do vídeo em questão foi orientado pelo profissional de Educação Física Marcos Prado. Ele, inclusive, prestou depoimento também corroborando que nos acompanhava e me orientava em relação ao que deveria ser falado.”, frisou ela.

Claudia Raia relembra romances do passado (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Famosa reclama de repercussão

Claudia Raia ainda reclamou do sensacionalismo em torno do ocorrido e garantiu que já prestou esclarecimentos às autoridades. ”Os devidos esclarecimentos já foram prestados à Autoridade Policial, não restando qualquer outra dúvida em relação a isso”.

+Datena corta Catia Fonseca ao vivo e realidade é escancarada na frente do Brasil: “Fica quieta Catia”

”Meus advogados até pediram que tudo corresse em segredo de justiça, para evitar o sensacionalismo, como o que está acontecendo agora, com alguns veículos de comunicação que, absurdamente, estão divulgando que eu supostamente serei presa. Essa possibilidade não existe! Vamos deixar isso bem claro!”, disparou ainda em conversa com Hugo Gloss.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.