Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia se separa do marido após anos e vê ele assumindo e engravidando outra mulher: “Desafios”

Claudia Raia - Foto: Reprodução
Claudia Raia – Foto: Reprodução

Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello desde meados de 2018

É difícil falar em atores que marcaram gerações com papéis memoráveis e não lembrar de Claudia Raia, uma das atrizes mais aclamadas do universo artístico brasileiro. Por conta da fama, a vida da estrela acaba se tornando uma novela aos curiosos, principalmente quando se trata do lado amoroso.

Casada com o ator Jarbas Homem de Mello desde meados de 2018, a famosa já esteve em outros relacionamentos antes de conhecer o atual companheiro. E dentre eles está Edson Celulari, com quem se relacionou de 1993 a 2010, nada menos que 17 anos.

Ao longo da união, Claudia Raia e Edson Celulari tiveram dois filhos, Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19. Após o desfecho, o ator também virou a página e engatou um relacionamento com Karin Roepke. No último ano, a mulher anunciou estar na espera de um filho com o artista e chocou a todos.

DESEJO

Chiara, de 2 meses, é a terceira filha de Celulari e a primeira de Karin. Aos 39 anos, a mulher confessou durante uma entrevista ao Gshow o enorme desejo de ter filhos. “Talvez eu sempre quis e não assumia isso. Bebê exige estabilidade e não enxergava no meu dia a dia, mas agora tenho certeza que era isso que eu queria”, disse.

Veja também

Por sua vez, o ex de Claudia Raia frisou acreditar que a experiência é nova. “Ser pai não quer dizer muita coisa, o mundo é outro, o Edson é outro. Claro que vou estar disponível para tudo, cuidar, abrigar, alimentar, mas novos desafios surgirão”, comentou.

Edson Celulari, Karin Roepke e a filha, Chiara - Foto: Reprodução
Edson Celulari, Karin Roepke e a filha, Chiara – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários