Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: “Dor de corno”

Claudia Raia - Foto: Reprodução
Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz revelou que já sofreu no passado depois de término de relacionamento

Vivendo um romance intenso com Jarbas Homem de Mello atualmente, Cláudia Raia já viveu inúmeras relações antes de alcançar o seu final feliz, e não escondeu o quanto sofreu quando se separou de Jô Soares, seu primeiro namorado.

Para quem não sabe, eles ficaram juntos por um tempo e o próprio veterano terminou tudo por conta da diferença de idade. Cláudia Raia o conheceu quando tinha 17 anos, enquanto ele já estava com mais de 50 anos. Na época que assumiram o namoro, viraram alvo de muitas críticas, exatamente o que culminou no fim.

“Ele me viu no teatro e me contou que nunca tinha visto ninguém brilhar tanto em cena. A gente começou a se envolver. Eu estava atordoado, era um homem mais velho, com uma estética diferente da que eu estava acostumada”, iniciou a atriz em entrevista a Pedro Bial.

“Foi o primeiro grande amor da minha vida, tivemos uma relação linda, contra tudo e contra todos. Na época, era bem complicado. Até que um dia, ele terminou a relação, abordando a nossa diferença de idade“, revelou.

Como nada é para sempre, depois do fim com Jô, Cláudia Raia começou a se envolver com Alexandre Frota, mas assumiu que ainda estava sofrendo pelo ex.

Veja também

Na dor de corno que eu tava do Jô, entrou o Alexandre na curva, me amparando, e eu sofrendo de amor pelo Jô”, assumiu.

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: "Dor de corno"
Claudia Raia e Jô Soares já foram namorados (Foto: Reprodução / TV Globo)

Eles se casaram em 1985, e alguns anos depois, a atriz revelou que sua mãe tentou a impedir de oficializar a união em frente a igreja.

“Quando minha mãe me parou, na porta de entrada da igreja da Candelária, no dia do meu casamento com ele, e disse ‘não case com esse homem’, ela já devia ter conhecimento disso, pois, como descobri anos mais tarde, ela havia contratado um detetive para saber da vida de Alexandre. Apesar de tudo isso, foi ele quem pediu a separação, o que deu um nó na minha cabeça”, alegou.

INDO AOS DIAS ATUAIS…

Depois da separação, a mãe de Enzo casou com Edson Celullari, com quem teve seu relacionamento mais duradouro e dois filhos. Eles se divorciaram após 17 anos de união e agora a atriz vive um romance digno de filme ao lado de Jarbas Homem de Mello.

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: "Dor de corno"
Cláudia Raia e Jarbas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Assuntos

Claudia Raia

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários