Claudia Raia

Claudia Raia, após fora em Faustão, surge no meio do matagal, só de roupa íntima e expõe: “Procurando”

Claudia Raia relembra romances do passado (Foto: Reprodução)
Claudia Raia posou com maiô cavado (Foto: Reprodução)

Claudia Raia surgiu mostrando quase tudo em clique no matagal

Dona de uma beleza estonteante, Claudia Raia continua em plena forma e tem mostrado isso sempre que decide compartilhar uma imagem mais ousada em suas redes sociais. Neste final de semana, por exemplo, a morena publicou uma foto em que aparece com um maiô cavado.

+A Fazenda 12: Biel, após desentendimento com Tays, se revolta e entrega futuro da relação: “Não tenho saco”

Aos 53 anos, Claudia Raia apareceu no meio de um matagal, mostrando todo o seu poder de mulher empoderada. Ela ainda fez questão de brincar na legenda da publicação. “Bem plena procurando meu Tarzan”, disse ela, que fez questão de marcar o maridão, Jarbas Homem de Mello.

+Glória Pires sofre para se assumir dentro da própria casa e expõe reação da família: “Todo mundo foi contra”

Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar Claudia Raia. “Que espetáculo”, “Que mulher é essa”, “Maravilhosa”, “A beleza chegou e disse: é aqui mesmo que eu fico”, “Bem plena e maravilhosa como sempre”, “Perfeita”, “Não vejo defeitos”, disseram alguns.

+Nadja Pessoa fala de Marcos Mion após expulsão de A Fazenda e expõe desejo de ir para o BBB21

 

CASO COM FAUSTÃO

Claudia Raia surpreendeu à todos ao falar sobre um caso que teve com Faustão durante uma entrevista para o Fantástico, da Globo. “Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Uma tentativa dele de romance e acabou não acontecendo. Virou uma grande amizade e a gente nunca mais se desgrudou”, ressaltou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.