Claudia Raia

Claudia Raia

Claudia Raia desmorona, engole tarja preta em separação e vê atual de Celulari dizer tudo o que pensa dela

Edson Celulari, Karin Roepke e Cláudia Raia
Edson Celulari, Karin Roepke e Cláudia Raia (Reprodução)

De acordo com atriz, ela tomou tarja preta apenas durante sua separação

Cláudia Raia conquistou os telespectadores devido aos seus grandes papéis na Rede Globo. Além disso, ela chama a atenção devido a sua vida amorosa com Jarbas Homem de Mello, aos 54 anos.

Porém, nem sempre os relacionamentos da atriz deram certo. Acontece que ela lidou com a separação de Edson Celulari em 2010.

Desse modo, a famosa passou por altos e baixos e chegou a desmoronar durante uma entrevista para Ana Maria Braga no “Mais Você”.

Na época, a artista precisou tomar antidepressivos devido ao divórcio. Fato que a atrapalhou nas  gravações de Ti-ti-ti.

“Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo“, começou Cláudia Raia.

Veja também

De acordo com a contratada da Globo, essa foi a única época que ela precisou tomar remédios de traja preta. 

“Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena”, assumiu a atriz sobre suas cenas na novela.

“Expliquei para Dona Nicette [Bruno, que contracenaria com ela] que não estava conseguindo acessar determinadas emoções. Ela me aconselhou, disse para eu relaxar e aquilo foi um bálsamo”, lembrou a esposa de Jarbas.

DESFECHO DE ATRIZ

Após passar pelo pior do divórcio, Cláudia Raia encontrou o amor novamente ao conhecer Jarbas. 

A atriz conheceu o amado na época em que estava sofrendo pela separação. Após um tempo, eles começaram sua história de amor.

Os artistas casaram em dezembro de 2018 e vivem o melhor desfecho da relação. Edson também seguiu a vida ao lado de Karin Roepki. 

VÊ ATUAL DE EX EXPÔR TUDO O QUE PENSA

E por falar na atual de Edson Celulari, recentemente, ela falou tudo o que pensa sobre Cláudia Raia. 

Isso porque, os internautas sempre questionam como é o relacionamento das celebridades.

“Eu acho muito engraçado como vocês tem curiosidade sobre minha relação com a Claudia”, começou a artista, que continuou:

“Graças a Deus, sempre foi tudo tranquilo, sem nenhum estresse ou conflito. Nós nos tratamos com respeito e consideração”, declarou ela sobre Cláudia Raia.

Na sequência, Karin Roepke afirmou que mesmo se dando bem, as duas não mantém uma relação de proximidade por conta de circunstâncias da vida.

“Ela, de fato, é uma pessoa divertida, agradável e muito gente boa”, disse ela, que ressaltou que a atriz é uma baita mãe e agradece por não ter conflito com ela. 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários