Celebridades Globo

Claudia Raia vive luto por 40 dias e resolve fazer cerimônia emocionante para sua mãe falecida

Claudia Raia em cena de Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Claudia Raia em cena de Verão 90
(Foto: Reprodução/Globo)

A atriz da Globo Cláudia Raia, usou de suas redes sociais na manhã do dia 20 de março para noticiar a morte de sua mãe, Odette Motta Raia, a qual nos deixou aos 95 anos, e um dia após o Dia das Mães, na segunda-feira (13), Cláudia esteve em uma cerimônia budista em homenagem a ela.

Morre a mãe da atriz Cláudia, aos 95 anos, e atriz fica extremamente abalada

Nas redes sociais, Cláudia Raia postou uma foto com sua mãe e escreveu:

“MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre empregados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho, disse a atriz Cláudia Raia da Globo.

Depois de ter passado mal durante a gravação de seu programa, Tatá Werneck desabafa: “Não tenho esperança de melhorar não”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

A reunião familiar aconteceu no bairro da Liberdade, em São Paulo, no templo Josho Kaikan. Cláudia Raia também aproveitou a oportunidade para se declarar para a mãe.

“Ontem fizemos a cerimônia Budista em memória ao quadragésimo dia da partida da minha mãezinha. Fica aqui o nosso amor transmitido em orações, te amo sempre e pra sempre”, escreveu a atriz Cláudia Raia.

Além da Cláudia Raia, estavam presentes a irmã da atriz, Olenka Raia, o marido de Claudia, Jarbas Homem de Mello, e a filha da atriz, Sophia Raia, que nasceu do casamento dela com o ex-marido, o também ator Edson Celulari.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;