Celebridades Claudia Raia

Claudia Raia vivencia milagre e faz anúncio de gravidez aos 53 anos: “Já é normal”

A atriz Claudia Raia anunciou que pode ficar grávida novamente - Foto: Divulgação
A atriz Claudia Raia anunciou que pode ficar grávida novamente – Foto: Divulgação

A atriz Claudia Raia surpreendeu ao anunciar que ainda pode ficar grávida estando aos 53 anos; atriz congelou os óvulos para permitir a gravidez

Uma das maiores atrizes da televisão brasileira, Claudia Raia já está em uma idade considerada por muita gente inviável para uma mulher engravidar. A tecnologia, no entanto, é favorável à atriz e ela anunciou em entrevista ao site Gshow que pode ficar grávida mesmo já tendo ultrapassado a marca dos 53 anos.

Mãe de Enzo e Sophia, que são frutos da relação de 17 anos que ela teve com o ator Edson Celulari, Claudia Raia revelou na entrevista que essa possibilidade está em aberto. Casada atualmente com o ator Jarbas Homem de Mello, ela congelou seus óvulos para o caso de decidir ser mãe novamente. Ela não gosta da ideia de haver um prazo de validade para a mulher.

+Taís Araújo expõe foto íntima na internet e detalhe deixa fãs incrédulos

+Dudu Azevedo troca Record por concorrência e leva bronca histórica dos bispos

“Assim como tudo muda, essa perspectiva também está mudando. A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro filho aos 36, a idade que eu tinha quando Sophia nasceu, já é normal”, destacou a profissional.

Reprodução: Gshow

Claudia Raia destacou que atualmente há um entendimento de que a mulher pode correr atrás de outras coisas se assim desejar. Ela pode priorizar a carreira e também outros planos, se quiser, deixando a maternidade pra depois. Isso, é claro, para quem quer ser mãe, já que nenhuma mulher é obrigada a isso.

Escolha delas

Claudia Raia entende que nem toda mulher nasceu com vocação para ser mãe e que esse desejo deve ser respeitado. “Essa não é a vontade de toda mulher, e tudo bem também. A maternidade não faz a mulher ser mulher. A maternidade é uma vivência possível para mulheres. Não é obrigatório”, disse Claudia Raia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.