Globo

Claudia Raia volta a falar sobre críticas a Eriberto Leão: “Talvez nunca tenha sido desafiado”

Show dos Famosos: Claudia Raia e Eriberto Leão no Domingão do Faustão (Foto reprodução)
Show dos Famosos: Claudia Raia e Eriberto Leão no Domingão do Faustão (Foto reprodução)

Na semana passada, a atriz Claudia Raia roubou as atenções durante o quadro “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão” na Globo. O motivo? A atriz pegou pesado em críticas ao ator Eriberto Leão, que havia acabado de se apresentar com o cover de Belchior no quadro “Show dos Famosos”.

“Eu queria te propôr um desafio daqui para frente: eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, do Bob Dylan, queria vê-lo fazendo show, eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e que eu levante da cadeira ‘doida’. O Belchior é um artista que está no seu coração (e é maravilhoso!), mas eu quero ver você me surpreender”, disse a atriz na semana. Eriberto, por sua vez, rebateu a jurada e deixou um climão no ar:

“Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma”, justificou. “Mas o desafio está aceito”, completou

Artista homenageou Belchior no “Domingão do Faustão” e foi desafiado por atriz (Reprodução/TV Globo)

Agora, neste último domingo (28), Claudia resolveu falar sobre o episódio que rendeu muito burburinho na semana passada:

“Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de ‘A Lei do Amor’, é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez”, declarou a atriz.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!