Celebridades Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, após internação às pressas, fratura costela e tem foto de cortar o coração exposta: “Meu Deus”

A atriz Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues deixou os fãs de coração partido após internação

A atriz Claudia Rodrigues tem passado por momentos bem difíceis, especialmente quando o assunto diz respeito a sua saúde, que anda um tanto debilitada.

Lutando há vinte anos contra uma Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues precisou ser internada às pressas na última semana ao sofrer um acidente doméstico.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

“Ela foi tomar banho e ao sair ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o Dr. Rodrigo e ele pediu que ela viesse ao Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo, onde estamos desde ontem, quando ela foi internada pela manhã”, afirmou a Adriana Bonato, empresária da famosa atriz.

“Ao chegar ela já fez o exame e infelizmente o resultado não foi o esperado. Ela fraturou uma costela e uma vértebra da coluna.”, explicou Adriana Bonato, deixando os fãs de Claudia Rodrigues devastados com a notícia.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

Mas, nesta sexta- feira, 17 de julho, Claudia Rodrigues finalmente recebeu alta hospitalar após concluir parte do tratamento após o acidente. Ela foi acompanhada por sua empresária e emocionou os brasileiros por sua perseverança e garra para continuar vivendo. Mesmo em uma cadeira de rodas, a atriz fez questão de sorrir e acenar para os que estavam presente assistindo a sua saída do hospital.

Claudia Rodrigues tem alta do hospital (Francisco Cepeda/Brazil News)

Novos exames preocuparam fãs

Ainda em comunicado enviado a imprensa, a equipe de Claudia Rodrigues revelou detalhes que têm causado preocupação. Isso porque, após exames, novas lesões no cérebro da artista foram encontradas.

Para quem não lembra, a atriz foi internada em dezembro do ano passado para receber uma dose de uma medicação inovadora no tratamento da doença, mas voltou ao hospital no fim de janeiro, se sentindo muito mal e precisando de uma atenção maior dos médicos. A famosa teve alta após 17 dias sob observação.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca com veia saltada em parte íntima

Ainda no ano passado, a atriz voltou a ser internada e ficou semanas no hospital, precisando até a aprender novamente a comer sozinha. No início desse ano, ela também passou 17 dias na UTI.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.