Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues, após grave piora, recebe medicação às pressas e anúncio é feito: “Hoje”

Internada, Cláudia Rodrigues recebe medicação às pressas (Foto: Reprodução)
Internada, Cláudia Rodrigues recebe medicação às pressas (Foto: Reprodução)

A atriz encontra-se internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o último dia, 09

Cláudia Rodrigues foi internada no início do mês após ter confusão mental e dormência no braço e perna direita, sintomas esses que indicam um possível surto de esclerose.

Ainda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a humorista de 51 anos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira, 19.

Por meio de suas redes sociais, a atriz divulgou um clique onde surge no leito hospitalar e expôs a notícia aos fãs. “Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein”, diz a legenda da publicação.

Cláudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Cláudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Pelo fato de ter tomado a primeira dose do imunizante em maio, a finalização do processo médico deveria ocorrer apenas em agosto, entretanto, tudo foi antecipado para a famosa retornar ao tratamento contra a esclerose múltipla.

No domingo, 18, em uma entrevista concedida ao site F5, Adriane Bonato, assessora de Cláudia Rodrigues, declarou que a doença pode causar surtos e perda de autonomia.

Veja também

“O que o Brasil escolheu? Optou pelo prazo de três meses, porque não iria ter vacina para todo mundo, porque nosso presidente deixou de responder 57 e-mail só para a Pfizer! […] Muita gente poderia estar viva hoje se tivesse tido as duas doses”, comentou a funcionária da atriz.

Cláudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Cláudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

PIORA

No início da hospitalização, Cláudia Rodrigues sofreu uma piora e um problema com a filha dela, Isa Hieatt, de 19 anos foi exposto. A empresária da humorista disse que a saúde da artista não andava lá essas coisas e a herdeira dela foi diagnosticada com Covid-19, ou seja, não pode visitar a mãe durante esse período.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários