Celebridades Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues, após ser internada às pressas, tem melhora inacreditável e faz pedido surreal

Cláudia Rodrigues melhora e estado de saúde é divulgado. Foto: Reprodução
Cláudia Rodrigues melhora e estado de saúde é divulgado. Foto: Reprodução

Humorista da Globo foi internada às pressas nesta segunda, recebeu a medicação necessária, e teve uma significante melhora no quadro clínico

Assessoria de imprensa de Cláudia Rodrigues comunicou nesta quarta-feira, 4, que a humorista da Globo teve uma melhora significativa após ser internada às pressas no início da semana.

“A atriz e comediante Claudia Rodrigues recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça.
Pediu para gravar um vídeo para os fãs (será gravado mais tarde), está vendo tv e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho”, detalhou a assessora de imprensa de Cláudia Rodrigues.

A humorista da Globo precisou ser internada às pressas novamente em estado crítico na segunda-feira, 2, para começar um novo tratamento contra a esclerose multipla. De acordo com a assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues, ela precisou ser levada ao hospital para uma bateria de exames após uma piora significativa em seu quadro clínico.

Segundo Adriane Bonato, empresária de Cláudia Rodrigues, ela já está recebendo a medicação que estava esperando chegar ansiosamente dos Estados Unidos. O processo começou pela manhã de terça-feira e deve demorar 4 horas para chegar ao fim.

“Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, é só o que ela quer. E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem TUDO! E a vitória é certa. Acreditem!!!”, afirmou a empresária da atriz.

Claudia Rodrigues
Claudia sofre de esclerose múltipla há 19 anos e precisou ser internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.