Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues corre risco de morte e empresária faz vídeo aos prantos com denúncia: “Está sofrendo”

Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues enfrenta problema grave de saúde (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O estado de saúde de Cláudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, está bem delicado e amanhã ela tomará uma forte medicação

Cláudia Rodrigues continua em estado delicado internada em um hospital de São Paulo. Nesta quinta-feira (15), Adriane Bonato usou as redes sociais para anunciar que a humorista tomará uma dose muito forte de um remédio para evitar que ela tenha um novo surto de esclerose múltipla, que desta vez poderia causar até mesmo a morte da artista.

SE EMOCIONOU MUITO

A empresária da atriz chegou a chorar no vídeo divulgado no Instagram ao dizer que o estado de Cláudia Rodrigues é muito delicado. Por ter tomado a vacina contra a Covid-19, a famosa teria que esperar muitos meses até que pudesse ser administrada a dose do remédio que controla a doença degenerativa, a qual já lida há mais de 20 anos.

“Eu estou aqui para pedir que todos se unem em uma corrente de oração amanhã. Para que ela tome essa medicação amanhã, e que nada aconteça com ela, que dê tudo certo e vai dar. Deus está na frente, ela é uma fênix, uma vitoriosa. Nós conseguimos nesses 8 anos, juntas, fazer tudo e conseguir que ela estivesse tão bem quanto ela estava”, disse Adriane Bonato, aos prantos.

DENUNCIOU INTERVALO DA VACINAÇÃO

A empresária de Cláudia Rodrigues ainda aproveitou para fazer uma denúncia e afirmou que a vacina da Pfizer, que foi administrada à famosa, deveria ter intervalo entre as doses de apenas três semanas e não três meses. “Eu não estou aqui para falar de política, eu não sou PT, eu não Bolsonaro, eu sou brasileira”, lamentou.

Adriane Bonato disse que a humorista correrá um risco por causa da falta de comprometimento do governo com a população. “Eu só queria que respeitassem a gente, entendeu? Por que não escolheram três semanas? Se tivessem dado em três semanas ela já estaria imunizada, não estaria passando por tudo isso”, afirmou.

Veja também

Confira o vídeo a seguir:

Cláudia Rodrigues com Adriane Bonato e a filha, Iza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Cláudia Rodrigues com Adriane Bonato e a filha, Iza (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários