Celebridades Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues desembarca no Rio de Janeiro de cadeiras de rodas e recuperação da atriz impressiona

Claudia aparece sorridente em aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: AGNews)
Claudia aparece sorridente em aeroporto do Rio de Janeiro (Foto: AGNews)

Após sair do hospital, Claudia Rodrigues está de volta ao Rio de Janeiro.  A comediante desembarcou na capital fluminense nesta terça-feira (02) acompanhada da empresária, Adriane Bonato. Ela estava se recuperando no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada há nove dias.

Ao vivo na Band, Neto alfineta jogadores, relembra o passado e dispara: “Gostava de tomar minha cana, fumava e jogava pra caramba”

Na sexta-feira (29), ela havia deixado o UTI e seguia no quarto. Ela havia sido liberada do hospital, a artista que enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla, precisou de auxílio de uma cadeira de rodas para se locomover. Além disso, ela precisará passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. Ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz e a empresária contaram com a ajuda de um funcionário do local.

+ Apoiadores de Bolsonaro, Neymar e Medina são detonados após vídeo polêmico

Já fora do hospital, Claudia revelou o desejo de retomar a carreira. “Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo”, afirmou ao programa vespertino A Tarde É Sua, da RedeTV, a comediante que chegou a ficar no CTI do hospital. O

Claudia apresentou bom humor permaneceu na chegada ao aeroporto carioca, onde estava sorridente com fãs.

Mais cedo, a atriz pediu a oração dos fãs para que se recuperasse logo: “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. Gratidão!”, escreveu Claudia na web, adicionando: “Tenho certeza que vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri, por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem…”.

SAÍDA DO HOSPITAL

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar e deixa o Hospital Albert Einstein em São Paulo (Foto: Divulgação)

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 02 de abril, e já deixou o hospital Albert Einstein em São Paulo. Após dez dias internadas e uma passagem conturbada pela UTI, a humorista conquistou melhora em seu estado de saúde e foi liberada.

+Grazi Massafera muda radicalmente o visual, se compara com personagem de animação e choca com resultado

“Ela está super animada e feliz. O que ela mais quer é trabalhar”, disse Adriane Bonato que é empresária da atriz. Ainda nesta terça, Claudia Rodrigues voltou para o Rio de Janeiro.

Ao deixar o hospital, a ex atriz da Rede Globo comemorou: “Muito obrigado, gente. O que eu recebo de carinho, por favor, não parem, aceito tudo. Amo vocês todos. Vou fazer vocês rirem o dobro do que vocês riam comigo”, disse Cláudia na saída do hospital.

+Bruna Griphao posa de biquíni, exibe corpão ao lado de amiga e detalhe chama atenção

Claudia Rodrigues descobriu a esclerose em 2000 e por ordem judicial foi recontratada pela Rede Globo, que está arcando com as despesas.

+Luiz Bacci relembra morte de Marcelo Rezende, tem sonho misterioso e resume tudo em uma imagem

“A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente não foi bem assim. Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim. O que temos que fazer é o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde, então a Globo não está arcando com essas despesas. Ela arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;