Celebridades

Claudia Rodrigues é hospitalizada às pressas após encontro com Ivete Sangalo

Claudia Rodrigues é internada às pressas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues é internada às pressas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A atriz Claudia Rodrigues foi hospitalizada nesta quarta-feira, 20 de março, após voltar ao Rio de Janeiro depois de fazer uma visita à Bahia.

+Com cenas quentes, vídeo de casamento de Carlinhos Maia e noivo é divulgado e ‘quebra’ a web

A ex-global precisou ser hospitalizada às pressas ao retornar da viagem. Diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está agora passando por uma bateria de exames. Ainda não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Ela estava em Salvador onde encontrou-se com a cantora Ivete Sangalo. Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Rodrigues publicou uma montagem com fotos com a cantora mãe das gêmeas Helena e Marina e de Marcelo, filho mais velho do relacionamento dela com o nutricionista Daniel Candy.

+Débora Nascimento reata casamento com José Loreto, se pronuncia e é detonada por fãs ao tomar decisão

Ivete Sangalo e Claudia Rodrigues se encontraram
Ivete Sangalo e Claudia Rodrigues se encontraram (Foto: Montagem/TV Foco)

Na sua legenda, a humorista escreveu: “Em Salvador com a queridíssima e maravilhosa Ivete Sangalo. Amei! Aproveitamos para colocar o papo em dia! Beijei muuuuito!”, comentou relembrando sua icônica personagem Talita Total que ficou famosa justamente da atração humorística da Globo, Zorra. “Volte logo minha linda, humor na TV anda chato sem você”, “Maravilhosas”, “Sorrisão lindo”, “Você foi a artista de humor que eu mais curti na Globo”, “Ivete Sangalo é de um coração gigantesco. Claudia Rodrigues você é uma pessoa extremamente carismática e humilde. Deus abençoe!”, foram as melhores reações dos seguidores da atriz.

+Abatida, Claudia Raia vai a velório da mãe com filhos e conta com apoio de amigos

APÓS SOFRER COM DOENÇA GRAVE, COMEDIANTE REVELA QUE FOI ABANDONADA POR AMIGAS DA GLOBO

No final do ano passado, Claudia Rodrigues foi convidada para participar do programa Superpop sob o comando da apresentadora Luciana Gimenez. Na ocasião, ela revelou que diversos artistas e amigos dela que fazem parte do quadro de funcionários da Globo se esqueceram dela depois que ela descobriu a escloreose.

+ Fãs acampam para comprar ingressos de Sandy e Junior, fila passa de 100 mil e desespero toma conta

Só vale reforçar que Claudia Rodrigues fez um estrondoso sucesso no país todo ao protagonizar a série de humor A Diarista e também fazer personagens marcante para o Zorra Total. “Tenho muitos colegas, mas os verdadeiros amigos são poucos. Quando você tá na merda, os verdadeiros ficam perto. Muita gente foi embora”, lamentou  na época. Apesar disso, ela deixou claro que alguns ficaram, e esses ela guardará pelo resto da vida: “Tem aqueles que aparecem… Muita gente me ligou. A Rita Guedes”.

+ Após se mudar para Portugal, Luana Piovani vive momento constrangedor e é chamada de sirigaita

Ela também lamentou as falsas notícias a seu respeito e disparou: “Sou uma pessoa que sou noticiada em tudo que é lugar e tem site que fala que eu morri. Já me mataram [nas manchetes]”. Questionada sobre o que mudou após a doença, Claudia Rodrigues foi sincera e disse que perdeu o seu programa na Globo, entre outras coisas. :/

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;