Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues é internada às pressas, tem cefaléia, confusão mental e comunicado urgente é divulgado

Claudia Rodrigues é internada mais uma vez (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues é internada mais uma vez (Foto: Divulgação)

A humorista convive com esclerose múltipla há mais de 20 anos e teve que ser internada mais uma vez

Nesta sexta-feira (09), a comediante Claudia Rodrigues, famosa por seu papel em A Diarista, da TV Globo, passou mal e teve que ser socorrida às pressas. A humorista está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), após ter dormência no braço e na perna direita, muita cefaléia e confusão mental.

Claudia Rodrigues completou 51 anos em junho e sofre de esclerose múltipla há mais de 20 anos. Apesar do susto, a artista está consciente. Depois de realizar uma bateria de exames, os médicos já descartaram qualquer possibilidade de covid-19.

Segundo o que a assessoria da humorista informou ao portal, os sintomas levam a crer que Claudia teve um surto de esclerose múltipla. A atriz não tomou a dose da medicação que vem dos EUA em junho, como previsto, pois os médicos optaram em vaciná-la contra o coronavírus.

A previsão é que a diarista mais famosa do Brasil tome a segunda dose da Pfizer apenas na segunda quinzena de setembro, por isso, Claudia Rodrigues só poderá tomar o Ocrevus – medicamento que controla a esclerose – em dezembro de 2021.

Por nota, a assessoria da humorista informou ao TV Foco que ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

CLAUDIA RODRIGUES FICA INTERNADA EM CURITIBA

Em abril desse ano, Claudia já havia sido internada no hospital Marcelinho Champagnat, em Curitiba, depois de sentir dores no corpo e ter febre. Após exames, a atriz foi diagnosticada com uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço.

Na ocasião, Claudia Rodrigues postou uma foto em seu perfil oficial do Instagram agradecendo a preocupação dos fãs e também o trabalho dos profissionais que estavam acompanhando seu tratamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários