Celebridades Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues expõe esquecimento e chororô na Globo e decreta fim trágico: “Morreu”

A atriz Claudia Rodrigues, famosa pelo papel de Marinete - Foto: Reprodução
A atriz Claudia Rodrigues, famosa pelo papel de Marinete – Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues surpreendeu ao falar sobre sua personagem mais marcante, Marinete, e revelou que matou de vez o papel de sua carreira

A atriz Claudia Rodrigues ficou famosa nacionalmente por muitos de seus trabalhos de sucesso na Globo, mas um deles foi pra lá de especial: a Marinete na série A Diarista. Sucesso absoluto no período em que foi exibida, a produção rendeu prêmios e reconhecimento para a atriz, mas chegou ao fim de maneira trágica.

Em live para comemorar seu aniversário no teatro que leva seu nome em Curitiba, a eterna Marinete quebrou o silêncio e revelou como foram os momentos de tensão que antecederam o fim de seu programa na maior emissora do país. Ela contou que não conseguia mais desempenhar seu trabalho de maneira satisfatória.

+Luísa Sonza é desmascarada após novo namoro e detonada: “Sem necessidade nenhuma”

+Os Mutantes tem quarta temporada inédita anunciada com Samira de volta à vida

+Ator da Globo desabafa após deixar novela no meio e mudar de país: “Profissionalismo”

“Acabou porque eu tive um surto de esclerose, não tinha mais condições de continuar no ar. Me perguntavam uma coisa e eu respondia outra. Eu não era coerente nas minhas falas, a sensação era horrível. Parecia que meu corpo estava dividido em dois, a alma fora. Eu não conseguia mais lembrar do texto”, comentou ela.

A jornalista Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução
A atriz Claudia Rodrigues – Foto: Reprodução

Claudia Rodrigues prosseguiu revelando que em 2010 tentou voltar e conversou com a Globo, mas sua situação estava ainda pior, de maneira que era impossível prosseguir com o programa. Ela contou que a produção lhe chamou e anunciou que era o fim do programa. “Mandaram eu me tratar no (hospital) Albert Einsten”, disparou.

Fim da Marinete

Agora recuperada, Claudia Rodrigues vê centenas de pedidos para que ela volte com a personagem, mas negou que isso seja possível e impôs um fim trágico a ela. “É com muita dor no coração que, pela primeira vez, eu falo isso: a Marinete morreu. Eu estou viva, mas não tenho condições de fazer tudo o que ela fazia”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.