Claudia Rodrigues TV Foco

Claudia Rodrigues faz primeira aparição pública após ser internada com situação grave e saúde é anunciada

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)
A atriz Claudia em 2020 (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues ressurgiu depois da última internação

A atriz Claudia Rodrigues apareceu novamente após as últimas questões relacionadas a sua saúde. No entanto, a artista parece que seu recuperou bem.

Claudia Rodrigues passou o Réveillon e Natal com a família e voltou a fazer aparições públicas, após receber alta hospitalar, e tomou a segunda dose de uma medicação que promete cessar com a progressão da esclerose múltipla que sofre.

Adriane Bonato, sua empresária, mostrou a aparição de Claudia Rodrigues em uma missa no Paraná, que foi muito comemorada pelos seus seguidores. Ela disse nas redes sociais que no último domingo (29) foram a Bandeirantes (PR) para agradecer a Deus e a São Miguel Arcanjo por todas as graças recebidas em 2019 e para receber oração e bênçãos do padre da referida paróquia.

Claudia em 2020 (Foto: Reprodução) Atriz
A atriz Claudia em 2020 (Foto: Reprodução)

Ela contou que todo dia 29 do mês tem missa de cura e libertação, e que muitas graças acontecem. A ex-global também retomou a sua agenda dando palestras. Dessa vez, Claudia Rodrigues conversou com pessoas que lutam para se recuperar de vícios.

Falando nela,a famosa reapareceu em vídeo para a imprensa 17 de dezembro para fazer um novo anúncio bombástico. Claudia Rodrigues reapareceu com uma aparência boa na cama de hospital, para anunciar para todos que estava sendo liberada pelos profissionais da medicina.

A humorista batalhou profundamente pela vida ao longo deste ano, isso porque a esclerose múltipla dela provocou uma degeneração da massa encefálica. O que isso significa? Que se a Claudia Rodrigues não tomasse um medicamento vindo dos Estados Unidos, ela certamente acabaria morrendo.

Para o bem geral da nação, Claudia reapareceu em vídeo, disse que tinha tomado a segunda dose do remédio para parar a degeneração e afirmou que estava de alta. Isso mesmo, a atriz ainda aproveitou a oportunidade para desejar boas festas para todo mundo e dizer que em breve voltaria para fazer todo mundo beijar muittoooooo, em referência a uma antiga personagem da qual ela viveu por longos anos em humorísticos da Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com