Celebridades Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues ganha alta e farsa da Globo vem à tona

A comediante Claudia Rodrigues (Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal)
A comediante Claudia Rodrigues (Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal)

Mais um capítulo envolvendo a novela Claudia Rodrigues e Globo

Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internada desde o dia 23 de março, na tarde de hoje, e surpreendeu a todos ao anunciar sua decisão após deixar o hospital. Ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, ela disse que podem continuar orando e prometeu voltar a fazer a alegria dos brasileiros.

+Aos 77 anos, Betty Faria surge de lingerie, choca com corpão e comemora trabalho na Globo

A atriz foi recontratada pela Globo após ordem judicial e a empresária expôs uma mentira da emissora ao falar sobre a internação de Claudia. Segundo Adriane Bonato, empresária da artista, a emissora tinha comunicado que iria fazer todos os pagamentos referentes ao tratamento da atriz. “Infelizmente não foi bem assim”, disse ela.

+Bruna Griphao posa de biquíni, exibe corpão ao lado de amiga e detalhe chama atenção

Ontem foi esclarecido isso, o médico da clínica São Vicente entrou em contato para receber os honorários do acompanhamento lá e eu informei que era para ele entrar em contato com a Globo. Quando ele fez isso, a própria pessoa entrou em contato comigo informando que não é assim”, esclareceu a empresária.

+Luiz Bacci relembra morte de Marcelo Rezende, tem sonho misterioso e resume tudo em uma imagem

A Globo não arca com as despesas dos honorários médicos. Este valor será pago pelo staff de Claudia Rodrigues e o plano de saúde vai fazer o reembolso. A emissora pagou a remoção e hospedagem de Claudia no Albert Einstein.

Claudia (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

A Globo havia comunicado que ia fazer todos os pagamentos em relação a esse tratamento da Claudia. Infelizmente, não foi bem assim. O que temos que fazer é o pagamento dos honorários médicos e receber o reembolso pelo plano de saúde, então a Globo não está arcando com essas despesas. Ela arcou com a remoção e hospedagem no Einstein, mas a parte da acompanhante, dos médicos e a medicação é por conta da Claudia e reembolso do plano, que a gente sabe que é na tabela”, explicou Adriane Bonato.

+Rafael Vitti surge só de sunga, detalhe chama atenção e Tatá Werneck não deixa passar batido

Mais cedo, em entrevista ao vivo ao programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Catia Fonseca na Band, Adriane revelou que Claudia Rodrigues foi às lágrimas ao receber a notícia da alta. No hospital em São Paulo, outra grande revelação também foi confirmada: A de que a atriz ainda tem sensibilidade e movimento nas pernas.

Claudia Rodrigues, contratada da Globo (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues, contratada da Globo (Foto: Reprodução)

Isso significa que ela poderá voltar a andar após sessões de fisioterapia, que inclusive já tiveram inicio. Adriane Bonato também contou que o destino de Claudia agora é seguir para Rio de Janeiro, onde mora. Claudia Rodrigues chegou a ficar internada na UTI, sem reconhecer parentes ou amigos.

+BBB19: Irmão de Rodrigo se intromete, espera saída do brother e Paula poderá ter consequência

Ela veio transferida do hospital no Rio de Janeiro onde deu entrada no dia 20 de março. Claudia havia acabado de retornar de uma viagem para Salvador, quando sofreu uma convulsão e foi levada ao hospital as pressas. Em visita a capital baiana, a atriz participou de palestras onde o tema era justamente ‘esclerose múltipla’.

A comediante no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
A comediante no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

Segundo a empresária, Claudia Rodrigues teve essa piora na saúde por “culpa” de uma pessoa, que muito possivelmente acabou atrapalhando ou irritando a atriz de alguma maneira. Ela sofre de esclerose múltipla, uma doença sem cura e autoimune, mas vinha se recuperando e melhorando cada dia mais.

Acontece que, após voltar de uma palestra em Salvador, onde se encontrou com a cantora Ivete Sangalo, Claudia Rodrigues acabou tendo uma convulsão e passando muito mal, ao chegar no Rio de Janeiro. Adriane Bonato, que cuida da carreira dela, disse que assim que a atriz melhorasse, chamaria toda a imprensa para revelar quem era a tal pessoa que a fez parar na UTI dessa forma. Vamos aguardar.

Vale dizer que, atualmente, Claudia Rodrigues é contratada da TV Globo. Ela foi recontratada pela emissora após pedido de reintegração da justiça, que entendeu que a atriz não poderia ter sido desligada por estar doente.

Quer saber de mais notícias? Siga Aloizio Júnior no Instagram (Seguir)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;