Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, lutando pela vida, se declara para mulher e confirma amor e admiração: “Meu maior exemplo”

Claudia Rodrigues sofre novo trauma (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues falou sobre tratamento contra doença com medicamento à base de maconha (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues teve novo trauma revelado e tem vida salva por parceira e ganha textão em homenagem

No final do ano de 2021, a atriz Claudia Rodrigues passou por um grande susto, ela contou em seu Instagram que foi assaltada e que, graças a sua empresária, Adriane Bonato, conseguiu escapar de algo pior. A atriz posou ao lado da amiga, que exibiu o ferimento após o incidente.

Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir. Sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”, disse a atriz

Quando foi procurada pela revista Quem, Adriane explicou que acompanhava Claudia em um compromisso relacionado à saúde, quando um bandido passou de bicicleta e arrancou o cordão do colocar que estava no pescoço da atriz.

A empresária tentou pegar o acessório de volta e o bandido lutou com ela, que conseguiu com que ele fosse embora sem o roubo. No entanto, Adriane ficou bem machucada e teve que ir ao hospital para ver os ferimentos.

Adriane Bonato mostra hematomas após assalto contra ela e Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)
Adriane Bonato mostra hematomas após assalto contra ela e Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

“Fomos ao médico para consulta de rotina. Estacionei o carro em frente ao edifício e ela estava com andador. Entre o carro e o edifício tinha uma ciclovia e o bandido passou de bicicleta e arrancou bruscamente o cordão da Claudinha. Eu automaticamente puxei ele, e ele puxou meu cordão também. Soltei a Claudinha e lutei com ele para recuperar nossos cordões. Graças a Deus consegui recuperar tudo e deixei ele ir porque fiquei com medo que tivesse mais um porque eles nunca estão sozinhos. Acabou bem, tirando os cortes e hematomas”, contou

Veja também

“Estou muito machucada, mas estou bem. A Claudinha também está bem, apesar de estar bem abalada porque ela achou que o bandido tinha me dado uma facada. Ele estava com algo na mão não consegui ver direito ele passou na minha barriga cortou minha camisa e minha pele ficou bem arranhada nessa região.”

Adriane tambem se pronunciou via Instagram e contou que só pensou em proteger a amiga. “Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa e, quando sai, é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, escreveu Adriane.

PARCERIA DE TRABALHO

Faz muito tempo que Claudia Rodrigues e Adriane Bonato mantem uma relação de amizade e negócios. Sua grande parceira, empresária e amiga já ajudou várias vezes a atriz durante sua vida, principalmente quando foi diagnosticada com esclerose multipla em 2000.

Em uma publicação recente, a atriz compartilhou uma foto em seu Instagram junto com uma legenda emocionante em homenagem ao aniversário da amiga empresária.

Claudia Rodrigues presta homenagem à amiga de anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues presta homenagem à amiga de anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje é um dia muito especial e vai ter texto grande porque você merece. Feliz aniversário para quem está sempre ao meu lado! Espero que eu consiga retribuir toda a atenção e todo o carinho que você me dá, principalmente hj, que é seu dia. Por isso, tenha um dia especial, ao lado das pessoas que ama e com a certeza de que você é muito importante para todos nós. Sabe o que mais me impressiona em você? A forma como você se mantém fiel aos seus princípios e a facilidade que tem para comunicar o que sente e pensa. Nunca conheci alguém como você, que levasse a vida tão a sério é tão leve ao mesmo tempo. Nesse novo ciclo, continue sendo você, com toda a sua alegria de viver, com toda essa garra, com a força de uma gigante, uma Fênix, com força de vontade e muita resiliência.Vc é minha inspiração, o meu maior exemplo de ser humano. Eu amo a sua honestidade, o seu carisma, seu caráter e todo o amor com que você sempre cuidou de mim. Obrigada por ter me cuidado da melhor forma possível. Feliz aniversário pra pessoa que faz a diferença no mundo, principalmente no meu. Vc sabe que se não fosse vc e Deus eu não estaria mais aqui, devo minha vida a vc! Na verdade o niver é seu mas o presente é meu kkkkk. Pq tenho o privilégio de conviver contigo e ter vc me cuidando sempre. Gratidão, felicidades e muiiiiiiiita saúde!”, escreveu Claudia Rodrigues.

 

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários