Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues se assume lésbica, pede empresária em casamento e sofre ao ser ignorada: “Mexeu muito”

Claudia Rodrigues não foi correspondida por ex-empresária (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues não foi correspondida por ex-empresária (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues não teve o retorno esperado após pedir ex-empresária em casamento

Nesta quarta-feira (08), a empresária Adriane Bonato foi flagrada surfando na praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela acabou vendo o seu nome nos holofotes depois de ser pedida em casamento por Claudia Rodrigues.

Elas exerceram durante muitos anos uma parceria profissional, onde Adriane foi gerente e agente da carreira da famosa. Inclusive, quando ela descobriu que sofria com Esclerose Múltipla, Adriane foi fundamental em seu tratamento.

Mais cedo, o empresário da atriz falou que Claudia Rodrigues não teve ainda qualquer resposta depois do pedido. Ela foi ignorada e o profissional acredita que as duas precisam conversar.

“Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso… Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito. É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma”, falou ele ao jornal Extra.

Adriane Bonato foi flagrada surfando (Foto: AgNews0
Adriane Bonato foi flagrada surfando (Foto: AgNews)

O PEDIDO

Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Claudia Rodrigues assumiu ser lésbica e o seu amor por Adriane Bonato: “Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida!”, iniciou ela.

Veja também

“Eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, escreveu Claudia Rodrigues.

A atriz ainda fez questão de deixar tudo às claras para seus fãs e seguidores, fazendo o pedido de casamento a ex-empresária: “Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”.

Claudia Rodrigues se assume nas redes sociais, faz declaração e pedido (Reprodução/ Instagram)
Claudia Rodrigues se assume nas redes sociais, faz declaração e pedido (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários