Celebridades Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues recebe diagnóstico sobre paralisia e público se choca ao descobrir que uma pessoa foi a responsável

Claudia Rodrigues e a filha Isa (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues e a filha Isa (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues, da Globo, luta pela vida e segue melhorando, mas uma declaração chocante da empresária deixou todos bastante surpresos: uma pessoa tem envolvimento na piora da atriz.

Claudia Rodrigues passou por momentos de tensão e ficou na UTI nos últimos dias lutando pela vida. Claudinha, que ficou famosa por vários papéis na TV, como no seriado A Diarista, deu um verdadeiro susto no Brasil todo que a ama e torce por ela.

+ Cantor e apresentador Nahim é preso por causa da relação com os próprios cachorros

O fato é que a atriz teve uma melhora surpreendente, já que chegou a parar de reconhecer pessoas importantes como a filha e a própria empresária Adriane Bonato. Agora, Claudia Rodrigues não só saiu da UTI, como está se recuperando aos poucos para deixar o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde segue internada.

+ Coluna dos Famosos: Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

Mas diante de tudo isso e da melhora de Claudia, uma declaração chocante feita por Adriane Bonato para o programa Melhor da Tarde Catia Fonseca na Band, é o que vem chamando a atenção.

Claúdia Rodrigues foi a protagonista da série "A Diarista" (Foto: Divulgação)
Claúdia Rodrigues foi a protagonista da série “A Diarista” (Foto: Divulgação)

Segundo a empresária, Claudia Rodrigues teve essa piora na saúde por “culpa” de uma pessoa, que muito possivelmente acabou atrapalhando ou irritando a atriz de alguma maneira. Para quem não sabe, a eterna Marinete de A Diarista, sofre de esclerose múltipla, uma doença sem cura e autoimune, mas vinha se recuperando e melhorando cada dia mais. Acontece que, após voltar de uma palestra em Salvador, onde se encontrou com a cantora Ivete Sangalo, Claudia Rodrigues acabou tendo uma convulsão e passando muito mal, ao chegar no Rio de Janeiro.

Adriane Bonato, que cuida da carreira dela, não quis dar maiores detalhes, mas se limitou a dizer que assim que a atriz melhorasse, chamaria toda a imprensa para revelar quem era a tal pessoa que fez com que Claudinha fosse parar na UTI desta forma.

+ Bruno Gagliasso e Rodrigo Faro recorrem a exames de DNA fora do casamento para comprovar paternidade e verdades são expostas

Vale dizer que, atualmente, Claudia Rodrigues é contratada da TV Globo. Ela foi reecontratada pela emissora após pedido de reintegração da justiça, que entendeu que a atriz não poderia ter sido desligada por estar doente.

Claudia Rodrigues continua internada, mas o estado de saúde não apresenta mais perigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Rodrigues continua internada, mas o estado de saúde não apresenta mais perigo (Foto: Reprodução/Instagram

EXAME PARA SABER SE VOLTARÁ A ANDAR

Nesta segunda-feira (1) a atriz passou por um doloroso exame para saber se tem chances de voltar a andar. Claudia perdeu o movimento das pernas para baixo, após a forte convulsão e a internação:

“Foi um exame muito dolorido, debilitou bastante a Claudia porque deu uma fadiga muscular muito grande, mas, a boa notícia é que acabou de sair o resultado e ela teve reação aos estímulos. E isso quer dizer que, graças a Deus, ela volta a andar. É questão de tempo. Ela já mexeu os dedos do pé nesse exame, um dos pés já está reagindo. Esse exame era o divisor de águas para saber se ela reversível ou irreversível. E graças a Deus, a nossa gigante volta em pé”, revelou Adriane.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;